jump to navigation

(quase) autorização e aceitação em Honk Kong julho 9, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Oito é meu número da sorte. E eu achava que dia 8 de julho eu receberia meu EAD card (cartão de autorização de trabalho). Não recebi o cartão propriamente dito, mas fui checar no site da imigração e lá estava a seguinte mensagem do status da minha aplicação:

Current Status: Card production ordered.
On July 8, 2008, we ordered production of your new card. Please allow 30 days for your card to be mailed to you.

Uhuuuuu! 8 continua sendo O número! Eles deram o prazo de 30 dias. Eu espero que chegue bem antes disso. Continuarei esperando…


E hoje recebi uma outra boa notícia. O artigo que submeti pro congresso de Design & Emotion foi aceito! Tchururuuu! Só tem um probleminha… O congresso é em outubro, em Honk Kong, e eu já estarei trabalhando na Microsoft nessa época. Ou seja, só irei se eles quiserem me mandar pra lá. Eu acho muito difícil que mandem uma pessoa pra Honk Kong com apenas 1 mês de empresa por um trabalho que não foi feito lá. Eu adoraria ir a esse congresso, mas já estou satisfeita só com o fato de terem aceitado meu paper. Vou perguntar la na microsoft, né? Perguntar não ofende, heheh. Só pra ter certeza… 😉

Comentários»

1. Paula Vieira - julho 9, 2008

hehehehhee… quando eu vi aceitação e Hong Kong, eu pensei que fosse sobre o trabalho da Microsoft e que ele seria em Hong Kong! heheehehee… coisas de uma leitura rápida 😀 eh, não custa nada perguntar, só consegue alguma coisa quem algum dia tentou. Bjs

2. Nisia - julho 9, 2008

Parabéns… Sabe que isso me fez pensar se eu tenho algum número que me dê sorte?!
Pede sim, quem tem boca vai a Roma!
Bjs.

3. Camila - julho 10, 2008

Parabens!! Daqui a pouquinho chega. E pergunta mesmo, o maximo que eles podem dizer e nao, ai vc sai de fininho, pelo menos nao vai se arrepender em nao ter perguntado…
Beijao

4. Paula - julho 10, 2008

UHUUUUU…. Que boa noticia amiga!!! Parabens!!!! Te espero aqui na minha casinha sabado!! beijao

5. Camila de Paula - julho 10, 2008

que ótimo amigammm!!
meu msn deu pau hj : (

beijosssss


Deixe um comentário

