jump to navigation

Where the hell is Matt? julho 11, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, viagens.
trackback

Não sei se vocês conhecem esse cara. Ele é um americano que trabalhava na Australia e decidiu largar o trabalho, pegar o dinheiro juntado e viajar pela Asia até gastar tudo. Nessa viagem, um amigo deu a ideia: “Matt, por que você não faz aquela sua dança e eu filmo?”. Como resultado dessa viagem, eles produziram um video do Matt dançando em diversas partes da Asia. O video ficou famoso pela internet.

O pessoal da Stride Gum (uma empresa de chicletes) se interessou pelo video e perguntou se o Matt não estaria interessado em fazer uma nova viagem ao redor do mundo e produzir um novo video. Detalhe: tudo pago pela Stride Gum. Isso sim é que é sorte! Em 2006 ele viajou por 6 meses para 39 países em todos os 7 continentes.

Aí em 2007 Matt teve uma idéia e mostrou pro pessoal da Stride Gum — os patrocinadores. Ele disse que recebeu e-mails de muitas pessoas que adoraram sua dança e gostariam de dançar com ele. O pessoal aprovou a idéia, e o video abaixo é a mais nova produção (reparem que ele também esteve dançando em Rio e São Paulo). Um detalhe: Ele mora em Seattle (pra onde estou me mudando), com a namorada que se chama… Um pirulito pra quem adivinhar… Melissa! 😉

Aqui está o site do sortudo dançarino viajante: http://www.wherethehellismatt.com/

Aiiii, que vontade incontrolável de viajar que me deu agora!

O video pode ser visto de forma superficial, mas passa uma mensagem muito mais profunda. Eu quase chorei vendo, pra falar a verdade. Me emocionou e me fez pensar nas coisas que valorizo na vida. Não ligo pra coisas materiais e sim para experiências, pessoas e relacionamentos. Essas coisas sim nos fazem evoluir.

Abaixo está uma passagem de um dos e-mails que o Matt recebeu:

Thanks to you Matt!! You made me realize that happinesses is not behind a desk writing programs or fixing computers, coming home, eat, sleep, rinse and repeat.

Anúncios

Comentários»

1. Patricia McCall - julho 11, 2008

Sim sim! Sou muito fa do Matt!!! Sempre que escrevo pra ele recebo resposta dele mesmo. A um tempo atras recebi um aviso de que ele estaria no Brasil (em Sao Paulo e no Rio) pra filmar!. Achei um maximooo!

Bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: