jump to navigation

Ohio com os dias contados julho 23, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Semana passada minha mudança pra Washington foi autorizada e finalmente o processo voltou a andar. Hoje uma pessoa foi lá em casa pra fazer um levantamento das coisas que eu tenho e depois vai me avisar o dia que vão levar todas as minhas coisas. Acho que vai ser entre 29 e 31 de julho. Depois que marcarem a data, eu marco minha passagem (só de ida) pra lá! Tô querendo ir no domingo, dia 3, e passar os dias 4 e 5 só olhando apartamentos pra já ter uma ideia antes do Davide chegar.

Minha data oficial de início na Microsoft é dia 1º de setembro e ontem recebi um e-mail de boas vindas do meu futuro chefe. Estou me sentindo muito bem recebida nessa empresa. Desde o processo da entrevista, viagem, mudança, documentação, contato com pessoas. Tá começando bem…

Comentários»

1. tarsischwald - julho 24, 2008

É verdade que o Bill Gates está (ou estava) se aposentando?
Bom, boa sorte nessa nova empreitada!!

Abs!

2. Nisia - julho 24, 2008

Parabéns Mel e boa sorte!!!
bjs.

3. Gabi - julho 25, 2008

eh ótimo começar desse jeito!!
beijão

4. RENATA - julho 26, 2008

Good lucky friend!
bjs

5. RENATA - julho 26, 2008

ah voltei a escrever dps passa lá no meu brogue.
bjs


Deixe um comentário

