jump to navigation

Bye Columbus! agosto 3, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Eu achei que esse dia nunca ia chegar e até agora não estou acreditando que não volto mais pra Ohio. Agora vou morar em outro estado, na costa oeste, o mesmo estado onde tudo começou, há 13 anos atrás na época do intercâmbio. Os últimos dias em Columbus foram um tanto surreais porque eu estava calma e me divertindo como se nada estivesse acontecendo. Sexta a noite cozinhei uma moqueca e ficou uma delícia! Minha promessa de aprender a cozinhar depois de formada já está se concretizando. Agora já posso dizer que sei fazer arroz, farofa, moqueca, feijoada e risotto.

Eu não tinha nada planejado pra sábado mas de manhã recebi uma mensagem do Zé que dizia: “Vamos velejar!”. Foi uma ótima idéia pro meu último dia aqui. Depois ainda saí a noite com a Lu pois ontem foi dia do gallery hop. Saímos pra comer um carpaccio e encontramos dois amigos.

Agora estou aqui no aeroporto de Columbus, saindo de vez. O primeiro vôo vai pra Cincinatti e de lá vou direto pra Seattle. Juro que ainda não tô acreditando que estou me mudando de vez. Acho que só quando estiver lá mesmo. Hoje eu chego, vou pra casa do Rick e já vamos olhar uns aptos.

ooooo, vou sentir saudades dos amigos queridos que fiz em Columbus! Ainda bem que eu sei que minhas amizades nunca foram limitadas por questões geográficas. Tchau Columbus!!!!

Comentários»

1. lucianagusmao - agosto 3, 2008

buaaaaaaaaaa
Qualquer dia apareco ai pra te visitar!!
bjo

2. Rô - agosto 3, 2008

Melzinha, vc deve estar radiando, minha amiga! O tão sonhado dia chegou! Vivaaaaaaaaaa!!!
Tb sinto saudade de todos os nossos queridos amigos de C’bus, de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. As amizades verdadeiras ficam p/ sempre!

Amo vc!
Good luck in your new journey!

3. helo - agosto 3, 2008

muuuuuuuito boa sorte pra vc !!!! sucesso!!!!

4. Rô - agosto 5, 2008

Que legal Mel…
Eu li o seu post e fiquei imaginando o dia que eu sair de Michigan… As vezes parece que nunca vai chegar…
Parabéns pra vc e muito boa sorte.
bjs.


Deixe um comentário

