jump to navigation

Hello Seattle! agosto 5, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Cheguei!!!!! E esta tudo sendo maravilhoso ate agora. Essa Microsoft sabe mesmo como organizar as coisas. No aeroporto foi facilimo pegar o carro. So mostrei o numero da minha reserva, minha carteira de motorista e fui pro estacionamento onde o carro ja estava com a chave dentro. Eu nunca dirigi um carro tao grande na vida. Carro de velho, parece uma banheira. Mas ta valendo como experiencia!

Do aeroporto dirigi pra casa do meu amigo Rick em Kirkland e achei o caminho bem facil. Passamos o dia andando pela cidade e olhando uns aptos por fora. Um deles eu visitei. A localizacao era otima, o apto chiquerrimo, mas o preco caro. Depois disso peguei minha banheira e vim pro flat em Seattle. Minha gente, que chiqueza!!! Um flat lindo, bem no centro de Seattle, ao lado do museu de arte, pertinho do pike place market, perto de onde saem os ferries. Ou seja, no centrao mesmo. E a cama e’ mais confortavel que a cama da minha casa, mas tudo bem.

Hoje eu tive minha tour com uma pessoa contratada da microsoft. Vejam so… a mulher me pegou aqui em Seattle e me levou pra ver 5 aptos. Dos 5 eu amei 4. Amei mesmo, achei maravilhosos. Aqui ‘e tudo muito lindo. Agora o negocio ‘e ver se realmente tem aptos disponiveis ate o fim dessa semana e se ‘e bem localizado. Amanha eu vou pra Kirkland continuar minha busca.

E olhem a novidade que recebi hoje: Eu vou pra Hong Kong!!!!!!! Lembram que eu ia pedir se a Microsoft nao queria me mandar pra esse congresso de Design e Emocao la? Hoje meu chefe me respondeu dizendo que eu deveria ir sim, que ja posso me registrar. E depois que eu comecar na empresa eles compram minha passagem e reservam meu hotel.

Ai meu Deus, parece ou nao parece um sonho?
Pra completar o sonho, 4a feira estarei muito bem acompanhada! Uhuuuuuuu
Viva a nova vidaaa!

Comentários»

1. Diogo - agosto 5, 2008

Mel! Meu queixo caiu com cada linha.
Parabéns! Voce merece mesmo!
o sucesso já está acontecendo.

Estou torcendo. “Boas Viagens”

Beijo
Diogo

2. Claudia Beatriz - agosto 5, 2008

Parabens Mel!!!!! Estou aqui na torcida sempre!!! E perguntar nao custa nada ne? 🙂 Boa viagem pra Hong Kong!

3. RENATA - agosto 6, 2008

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô passadaaaaaaaaaa….lei da atração! kkkk iradooo! vc merece tudo de bom! Boa sorte na sua nova life e mate mt a saudade do seu love. Boa viagem para Hong Kong hehehe tire bastante fotos! bjs

4. Rô - agosto 6, 2008

Parabéns Mel…
Olha, eu me inspiro bastante no que vc escreve, o fato de ver que vc terminou e está super feliz, me ajuda a focar no futuro, pois um dia eu também vou me formar…
Aproveite.
bjs.

5. Flávia C. - agosto 7, 2008

Oi, Melissa!
Fiquei feliz com suas novidades!
Aproveite, pois certamente você fez (e faz) por merecer!
Um abraço,
Flávia C.

6. Lu Francesa - agosto 7, 2008

Uau, qta coisa boa!
Mudança, novos horizontes, amor, viagem…novo emprego. Curta bastante 🙂

7. Gabi - agosto 7, 2008

Meeeeel, que ótimas notícias!!!
Ai que maravilha que tudo tah correndo bem! E vai continuar correndo!
Essa viagem que eles autorizaram fechou o pacote com chave de ouro, hein? Imagina, melzinha em Hong Kong, conhecendo um lugar novo e fazendo conhecerem seu trabalho! Que isso!! hahaha

PARABÉNS, VC MERECE!

ai, vou lá que essas boas novas me deram energia! vamo que vamo!!
beijão

8. Paula Vieira - agosto 8, 2008

Uau, quantas novidades maravilhosas!! Tudo se encaminhando, se encaixando! Perfeito!! Que coisa boa!! 🙂 Já aguardo as fotos de Hong Kong! 🙂 Bjs, Paula

9. Lôbi :) - agosto 10, 2008

Enjoy your dream, friendinhaaaaaaammmmm!!

Miss you! 🙂


Deixe um comentário

