jump to navigation

São Francisco! agosto 18, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Já passei por Portland, Redwood National Park e agora estou saindo de São Francisco pra ir pro Yosemite amanhã. SF é realmente uma cidade maravilhosa apesar do frio que faz até no verão. A viagem está sendo ótima. Bom pra esvaziar a cabeça antes de começar a nova vida.

E nem passei por aqui pra dizer que já achei minha nova casa!!! É linda demais, no 1o piso com 2 quartos, uma cozinha linda e um jardim muito legal. Fica em Kirkland (uma cidade que fica entre Seattle e Redmond — onde fica a Microsoft), bem pertinho do centro e dá pra fazer várias coisas a pé. Paguei um pouco a mais por isso, mas não quero ter a vida típica americana onde se precisa de carro pra tudo. Assim posso adiar bastante a compra do carro. Provavelmente vou passar o 1o ano todo só contando com ônibus mesmo.

Comentários»

1. leninha - agosto 18, 2008

Mel
Parabéns pelo novo trabalho e pela nova casa! Eu fiz a mesma coisa me mudei aqui para Frankfurt e optei por morar na cidade, para fazer tudo á pé, e estou super feliz com esta escolha!
Boa sorte nesta nova fase!
Bjos

2. Camila - agosto 18, 2008

Amigammmm, saudades muitas!!

Essa semana sonhei com vc! Estávamos em um parque desenhando!! hhahahah

mando notícias!

beijo grande!

3. Rô - agosto 18, 2008

Saudade, Melzinha!!

Não vejo a hora de podermos conversar!!

Beijão.

4. Gabi - agosto 25, 2008

IUPI!!
viagens e casinha nova!!
Tb tenho casinha nova, neh? vc jah sabe. Mas o q vc não sabe eh que mamãe jah tah morando lá e que eu dormi lá nesse fds!
=D
beijões


Deixe um comentário

