jump to navigation

Casa nova! agosto 28, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Já estou instalada na casa nova! Peguei as chaves hoje e marquei pro pessoal da mudança ir lá entregar minhas coisas. Passei a tarde abrindo caixas e organizando. Como é bom estar finalmente “em casa”. O apartamento de Seattle é legal mas me sinto como se estivesse num hotel. Hoje eu ainda vou dormir em Seattle mas amanhã acho que já da pra ir com mala e cuia pra casa nova. Preciso comprar uma cortina pro banheiro, desempacotar roupas de cama, coisas do banheiro e terminar as coisas da cozinha. A casa é linda demais e já estou apaixonada. Tem um patiozinho bem grande com espaço pra botar plantas, mesa, cadeiras. Quem sabe uma espriguiçadeira? Quero aprender um pouco de jardinagem pra plantar tomates, algumas ervas, flores. Também quero pendurar um bird feeder pra atrair uns passarinhos pra perto de mim.

A sala é dividida em sala de estar e sala de jantar. A sala de estar tem até lareira. E a sala de jantar fica ao lado da cozinha que é um luxo só! As bancadas são de granito e a geladeira, microondas e lava-louças de aço inox. Eu nunca tive lava-louças na vida e agora vou ter uma de aço inox… Vai dar muito gosto cozinhar lá — uma das minhas resoluções de nova vida. Além de tudo a cozinha tem muito armário. Nem tenho tanta coisa pra ocupar esse espaço todo.

A casa ainda tem lavadora e secadora de roupas e ao lado umas prateleiras pra botar roupas e produtos de limpeza. Tipo uma mini área de serviço.

O banheiro é lindo também, com banheira de porcelana e não plástico. E o apê tem 2 quartos. O quarto de dormir é bem grande: cabe minha cama com espaço nos 2 lados, o gaveteiro e ainda tem espaço pra uma poltroninha. Fora o armário que é mega enorme. O outro quarto vai ser tipo um escritório e quarto de visitas. Então amigos, podem chegar!

Assim que eu arrumar um pouco mais a casa eu tiro umas fotos e coloco no flickr. Enquanto isso, podem ir olhando as fotos da viagem que fiz de carro pela costa oeste com o Davide. Ele foi embora 2a feira e agora tenho que esperar 4 meses pra ver meu namorado novamente. Nem tudo são flores…

Falando em flores, toda 4a feira tem feira em Kirkland (de Maio a Setembro — maldito inverno…). Lá vende um pouco de tudo, inclusive os arranjos de flores mais lindos. Hoje comprei um por míseros 5 dólares que é lindo de morrer. Foi meu presente à nova casa.

Kirkland é uma cidade muito legal. Uma cidade de verdade, com esquinas, pessoas andando na rua, ônibus, supermercado, cafés, restaurantes, lojas, correio, biblioteca, feira, parques e até praia! Pois é, tem uma mini praia aqui. Quando o tempo permite, dá até pra mergulhar. Outra coisa legal desse meu apê é que fica pertinho do centro de Kirkland. Ou seja, posso fazer tudo a pé. Era o que eu queria. Tava cansada dessas cidades típicas americanas onde se precisa de carro pra tudo. Isso vai me ajudar pois não vou ter pressa pra comprar meu carro. Eventualmente quero comprar, mas sem pressa. Carro é sempre um adianto. Viver sem carro é difícil — até no RJ ou cidades europeias. A gente sempre precisa do carro pra ir num canto ou outro. Enfim, isso será pensado depois (quando a bufunfa começar a chegar).

Perto da minha casa tem até uma manicure que cobra $10 pela mão e $15 pelo pé. Pra Estados Unidos esse preço tá ótimo. Resta saber se o serviço é bem feito. Esse salão bem que podia ser de brasileiras, mas é de umas Filipinas. Vou lá qualquer dia desses pra ver qual é.

E esqueci de falar que essa semana eu tô dirigindo um Jeep Compass. Foi o carro que a Microsoft me deu. Nunca dirigi um carro tão grande na vida e estou aproveitando que talvez seja a única vez que eu vá dirigir um carro com tração nas 4 rodas. 😛

Comentários»

1. Claudia Beatriz - agosto 29, 2008

Mel!!! Que maravilha sua casa nova hein?? 🙂 Aproveita muito e curta seu cantinho.. vou lá checar as fotos do passeio com seu amor.. 🙂 que os 4 meses passem rapidissimo!!!

2. Izabel - setembro 4, 2008

Boa sorte na sua nova casa e novo emprego!

3. izabella - setembro 9, 2008

migs…ta com a bola toda e vc merece…bj e saudades


Deixe um comentário

