jump to navigation

Como fazer sushi agosto 30, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Uma das minhas resoluções de nova vida é aprender a cozinhar. E também aprender a fazer sushi. Vejam só essa coincidência: aqui em Seattle e Kirkland, o sushi que se vende no supermercado é uma buesta. Sério mesmo. O sushi vendido no supermercado de Columbus era muito melhor. Mais um motivo pra eu aprender a fazer o meu próprio.

Pesquisando online achei um vídeo que ensina como fazer o arroz do sushi:

E um outro que fala de uma forma geral como se faz sushi:

Certamente vou tentar várias vezes até ficar bom. Mas vai ficar. Ah, se vai… 😛

Comentários»

1. Rô - setembro 1, 2008

Nossa, não faz o menor sentido o sushi de Ohio ser melhor do que o de WA… Interessante… quando vc aprender a fazer sushi, conta pra gente…
bjs e boa semana.

2. Mirella - setembro 3, 2008

Oi Melissa, Tudo bem?, Tudo bem?
A Paula recomendou seu blog e você para ser nossa entrevistada do blog “Entrevistando Expatriados”, que tal?
Seria ótimo ter seu relato lá no blog.
Entre em contato se topar e eu mando as perguntinhas!
Abraços

3. Paula - setembro 3, 2008

Oi Melissa, qto novidade por aqui.Tudo se encaminhando! Legal, tô sempre por aqui, lendo. Eu morro de vontade de cozinhar direitinho, mas estou mal acostumada com as coisas ja prontinhas em casa! rsrs 🙂
Eh uma “tristeza” mesmo ver as “noticias” na pagina da Globo.com, eu fico impressionada o que de gente sem noção virando “celebridade” por aí. Até mais, Bjos

4. Paula - setembro 3, 2008

aahhh, eu vi a mensagem acima, eu comentei do seu blog lá no blog Expatriados. Tem algum problema? Espero que não. Dá uma passada lá e colobora, se puder, é uma ideia bem interessante.

5. jeane - setembro 4, 2008

Fico com os rolinhos de arroz, alga e pepino ou manga.


Deixe um comentário

