jump to navigation

Brazuca connection setembro 12, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Pronto. Conheci o primeiro brasileiro em Redmond. Pela minha experiência, a partir daí é um processo em cascata. Foi assim em Columbus e imagino que será assim aqui. Ele já disse que conhece um pessoal e que vai me chamar quando forem sair. Não tem jeito: é sempre MUITO mais fácil fazer amizade com brasileiro. Você senta pra almoçar e o papo já flui naturalmente. Com Americano, vai saber… Em Columbus meus amigos americanos eram aqueles que gostavam do Brasil, ou falavam português, ou já moraram no Brasil. Ou todas as opções anteriores. Aqui na região de Seattle o pessoal parece ser mais normal então espero que faça uns bons amigos.

E hoje eu comecei efetivamente a trabalhar. Depois de passar 1 semana estudando, lendo um monte de documentação e olhando projetos antigos, hoje me reuni com o gerente de projeto e já voltei pra minha mesa com coisa pra fazer e prazo estabelecido. Esse primeiro projeto não me parece muito desafiador, mas vai ser um bom aquecimento. Não vejo a hora de botar minha mão nessas interfaces… Hoje acabei ficando no trabalho até 8 da noite. Não tem jeito, eu adoro trabalhar a noite. Rendo muito mais pois fico lá bem confortável na minha sala, sozinha, ouvindo um som. Semana que vem eu vou começar a malhar, então vou ver se passo a chegar no trampo às 10 e fico até as 7, 8, vai saber… Eu sempre gostei de malhar de manhã, já riscar esse item da lista e chegar no trabalho sem nenhum outro compromisso. Você já chega no escritório bem acordada e disposta pro dia inteiro. Ainda tô vendo a logistica de ir pra academia, trabalho e casa. Acho que vai ser tranquilo pois o ônibus passa relativamente perto, e depois tem van da academia pro trabalho. E do trabalho eu volto de buzu. Não vejo a hora de voltar a malhar. Já tem mais de 1 mês que não faço um exercício. Ah, e esse finde já vou começar a pesquisar bicicletas. Em breve vou comprar uma pra mim. Uhu!

Comentários»

1. izabella - setembro 12, 2008

melzita, eh uma maravilha andar de bike..eh so o que to fazendo por aqui agora, vc sente outra e eh outro astral tb. eh bom tb pq a gente nao se irrita com ideotas dirigindo igual songas mongas …hahah. o problema eh o inverno e chuva…
bj

2. lucianagusmao - setembro 13, 2008

oi!! Que legal que ja conhecesse o primeiro brasileiro, agora e’ so deixar o efeito domino acontecer hehe Pelas noticias a adaptacao em Kirkland esta indo as mil maravilhas, ne?
Menina, nem vai dar pra ir a Italia. Minha mae veio passar uns dias aqui comigo na franca e vamos dar uma viajada para o Sul. Que pena, fica pra proxima! To querendo escrever mais la no arrodeio, mas ando sem tempo entao to colocando so fotos.
Quando voltar vamos nos falar mais pelo msn!
Bjao

3. Heliene - setembro 21, 2008

Bom, sua previsao ja aconteceu. Acabamos de nos conhecer no Tempero do Brasil. Concordo com o post acima,a comida de la eh maravilhosa mesmo. Me passa um e-mail pra eu te mandar o endereco do meu blog. Ate!


Deixe um comentário

