jump to navigation

Não sabe brincar, não desce pro play setembro 30, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Hoje estava eu em uma reunião de trabalho discutindo interfaces. E fiz o comentário de que não gosto quando tem um drop-down para escolher o país, e alguns sites colocam os Estados Unidos lá em cima (fora da ordem alfabética) e depois todos os outros países. Aí eu vou até a letra U pra descobrir que USA na verdade estava na no início. O pessoal concordou que realmente não é uma boa fazer isso. E minha companheira de sala solta: “Só devia mesmo ter os Estados Unidos. O resto não importa…”

Respirei fundo, contei até 1.000… Nem vale a pena gastar minha saliva respondendo a um comentário desse, não é mesmo?

É triste ver que ainda tem americano que acha que eles são a única coisa interessante no mundo.

Comentários»

1. Camila - setembro 30, 2008

Ai, ai… sem comentarios mesmo!

2. Paula - setembro 30, 2008

como assim vc nao falou nada???????? Amiga!!!! to passada!! defendo o Brasilsao!

3. Luciana Gusmao - outubro 1, 2008

afe maria! Mas realmente nao vale se trocar com uma figura dessas! Nao vale nem se amargurar com isso…deixa estar que eles vao ter que calcar as sandalias da humildade daqui a pouquissimo! Isso aqui ja ta se afundando e com gente desse tipo vai acabar ainda mais rapido! (voltei nao faz nem 48h e ve como eu ja to afiada hahahaha)

4. Melissa - outubro 4, 2008

Olá! Tudo bem? Achei seu blog no google e pelo que vi vc está morando nos EUA. Eu acabei de voltar de lá, mas mesmo antes de ir sempre sonhei, na hora de ir embora que foi triste, chorei :T Gostaria de saber como vc conseguiu morar aí, no que vc trabalha e em que cidade. Se puder me responder ficarei muito grata, pois meu sonho é morar aí logo depois que eu terminar a escola. Gostaria de saber se é possível brasileiros fazerem faculdade aí? ^^ Obrigada desde já. Abraços.

5. Melissa - outubro 4, 2008

Ah!!! Hahaha agora que eu vi! Seu nome também é Melissa, hauhsuhsha, que conhescidência legal! Bonito nome 🙂 hauhushahua Beijos!

6. Melissa - outubro 4, 2008

Ah sim, vc foi contratada pela Microsoft, que legal! Em que área vc trabalha lá? E como foi eles te chamarem? 😀


Deixe um comentário

