jump to navigation

Nada está tão bom que não possa melhorar outubro 1, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, profissao.
trackback

Sabem aquele dizer: “Nada está tão ruim que não possa piorar”?
Já ouviram alguém dizer o oposto?

Pois bem… Eu estou aqui maravilhada com a oportunidade de ir para esse congresso em Hong Kong. A Microsoft me deu uma semana de férias (após apenas 1 mês trabalhando), pagou minha inscrição no congresso, pagou minha passagem de avião, pagou meu hotel (que não é um albergue, como eu estava acostumada) e ainda vou poder usar o cartão corporativo para refeições e transporte.

Já tá uma beleza, né não? Mas tem mais! Hoje tive uma reunião com meu chefe e ele me perguntou se estava tudo certo pra viagem. E eu disse que sim, que já tinha comprado o vôo, reservei hotel, terminei minha apresentação. E ele me perguntou como eu ia pro aeroporto. Eu tô acostumada a pedir carona pra algum amigo (como sempre fiz em columbus). Mas não, minha gente. Eu vou pro aeroporto de LIMOSINE! hahahaha! É isso mesmo, uma limo! Ele disse que a MS tem convênio com essa empresa de limosine. Você liga e marca um dia para eles te pegarem em casa e outro dia pra te pegarem no aeroporto na volta.

Então tá, né?
A esmola é demais, e eu não desconfio. Como dizem os caras do Mc Donalds: I’m loving it! (Amo muito tudo isso! hehe)

No final da conversa ele ainda veio me falar de férias. A Microsoft dá 3 semanas por direito mas ele disse que se eu precisar de mais, é só falar. Falou que um cara da nossa equipe, que mora em Bangladesh, tirou um mês inteiro. Ficou trabalhando remotamente a 1a semana e o resto ficou de férias.

O meu chefe diz que só se importa em ver o trabalho sendo feito. Não importa onde eu esteja. Adoro essa mentalidade! E olha que já ouvi gente que trabalha na propria Microsoft reclamar de tanta coisa. Acho que depende muito da equipe que você trabalha. Que venham os próximos meses!

Comentários»

1. marilia - outubro 1, 2008

Só pra quem pode !!!!!! hehe

um beijão e boa viagem

2. Rô - outubro 1, 2008

É, minha gente! Não é só o Bil Gates que anda de limosine, não!
Melzinha Gates tb!!!!!!

Show de bola, amiga!!

Enjoy it!

Mil beijos, Rô.

3. Heliene - outubro 3, 2008

..e vc ja comecou usar seu PrimeCard? Quase todos os dias eu ganho deal em alguma coisa gracas a ele..ontem mesmo eu e Nick pagamos meia no teatro. Beijo e boa viagem


Deixe um comentário

