jump to navigation

Maré de sorte outubro 2, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Eu tô mesmo numa maré de sorte. Eu que nunca ganho nada, hoje ganhei lá no trabalho um vale de US$50 da Amazon. Uhuuu! Logo da amazon que eu amo. E eu tava bem pensando que ia querer comprar uns livros quando voltasse do congresso.

A Microsoft tem um esquema de incentivar pessoas a não usarem o carro pra trabalhar. Eu já falei sobre esse site aqui no blog. Se chama R-trip e lá você registra todos os dias que foi trabalhar de ônibus, bicicleta, carona, andando… Dia 22 de setembro foi um tal de “world car free day”. E nesse dia eu fui de bicicleta pro trabalho. Aí agora eles sortearam 50 vales de US$50 da Amazon e eu fui um deles! Iupiiiiiiiii

Eles tem que dar incentivo pra quem for de bicicleta no inverno. Vou precisar de todo incentivo do mundo. Espero que eu aguente…

Comentários»

1. Flávia C. - outubro 2, 2008

Olha só, que bacana! Parabéns!
Ah, só uma ressalva: isso provavelmente não é sorte, não. É colheita! =)
Você merece!
Um abraço!
Flávia

2. Marcela - outubro 2, 2008

Oiiiii! Quem esta vivo sempre aparece! 😉 Quando eu morei na Alemanha passei o inverno inteiro indo para o trabalho de bicicleta, mesmo quando fez -12C. Voce esquenta rapidinho e so precisa tomar cuidado para se protejer bem do frio (principalmente o rosto). A minha opcao era ir de onibus, mas so de ver as janelas todas embacadas (o ar nao circula) me dava um nojo! Acabou que varias pessoas do escritorio ficaram doentes e eu passei o inverno todo sem um espirro! 😉 Tenho certeza de que voce vai conseguir ir de bicicleta para o trabalho! Ate porque nao fica frio de um dia para o outro. Beijos!


Deixe um comentário

