jump to navigation

Hong Kong aí vou euuu! outubro 4, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Atenção atenção! Chegou a hoooooooora!

Amanhã de manhã minha limosine passa pra me buscar. Sério… essa eu só acredito vendo! Vou voar Seattle – San Francisco e de lá direto pra Hong Kong. Vão ser ao todo 15h de viagem e chego em Hong Kong no domingo às 6pm (horario local) — o que pra mim vai ser tipo 3 da manhã. Vou chegar já podendo ir direto dormir até o dia seguinte. Vai ser brabo superar o fuso mas acho que é mais difícil quando se viaja para o oeste. Então talvez seja mais brabo na volta.

Já confirmei o vôo, confirmei hotel. Vi que do aeroporto de HK tem ônibus de 30 em 30 minutos que vai pro hotel. Então parece estar tudo no esquema. 2a feira eu não tenho compromisso então vou poder descansar e dar uma passeada. O congresso começa mesmo na 3a feira e eu apresento nesse dia à tarde.

Tô com um misto de animação e medo. Em Abril fui apresentar meu trabalho na Dinamarca e Italia com medo. E vi que não era um bicho-de-sete-cabeças. Agora lá vou eu sozinha pra China apresentar meu trabalho pra mais de 100 pessoas. Vamo q vamo, né?

E o próximo post será da Asia! 😀

Comentários»

1. Melissa - outubro 4, 2008

Oi! Eu comentei no seu post do dia 30 de setembro, que foi o post q eu encontrei no google, não vi que vc tinha atualizado , mas se possível dê uma conferidinha nos meus comentários. Adorei o blog! ^^ beijos

2. Rô - outubro 5, 2008

Boa sorte, amiga!!
Tudo vai dá certo!!

To torcendo por vc.
Mil beijos de quem te adora mto.

Rô.

3. Luciana Gusmao - outubro 5, 2008

Boa viagem e boa apresentacao!!!!
Aproveita pra turistar um poquinho!
Bjao

4. Patricia McCall - outubro 5, 2008

Nossa Mel que sonhooo!!! Queria estar nesse aviao!
Boa sorte e poste fotos!
Bjos

5. Flávia C. - outubro 6, 2008

Pera lá, fiquei confusa: mas você vai viajar para Oeste, não vai? Você está na costa oeste dos EUA e vai voar mais a oeste, até HK, não é esse o pensamento? Ou seu vôo sai de SF, sai em direção ao leste e vai sobrevoar o resto do mundo, até chegar a HK?

Tá, pode ser que eu seja muito desorientada, então não se assuste com a minha dúvida! =)

Boa apresentação, bom passeio e boa viagem de volta, seja a leste ou a oeste! =))


Deixe um comentário

