jump to navigation

De volta à programação normal outubro 15, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

São 9 da noite e eu mal consigo manter os olhos abertos. É o efeito do fuso-horário que ainda está rondando. Acho que amanhã já estarei 100%. Essa viagem foi uma experiência tão diferente que eu até esqueci da minha vida aqui. Agora está sendo como um recomeço. No trabalho eu mudei de sala e estou pra começar um projeto novo, o que dá uma ideia de que tudo é novo. Em casa eu recebo meu sofá e tapete no sábado. Já comecei a pendurar algumas coisas na parede. Comprei a luminária grandona pra sala e alguns ganchos. Tô finalmente me preparando pra começar a ajeitar a casinha e deixar tudo mais confortavel. Eba, vida nova parte 2!

Update:
Maledetto fuso-horário. Fui dormir ontem às 9:30 da noite, acordei às 3 da manhã e comecei a pensar em 500 coisas ao mesmo tempo: num problema do trabalho, na luz que preciso comprar pra minha bicicleta, na yoga que quero começar, na decoração da minha casa, na decoração da sala do trabalho, na arrumação da minha sala. Aí as 5 da manhã me deu uma fome danada, barriga roncando. E eu desisti de fingir que estava dormindo, comi algo e vim pra internet. Afff

Comentários»

1. Fer Dobasi - outubro 17, 2008

Ola..

Vim aqui anúnciar este meu novo blog, e convida-lo a fazer parte de nossa familia de blogueiros. Espero que se interesse.

A idéia de criar este blog, é oferecer uma comunidade, para divulgação de posts em varios blogs. Todos do wordpress estão convidados a fazer parte deste blog, para divulgar seu proprio blog, participar de pesquisas e principalmente, conhecer outros blogueiros de nossa blogsfera WordPress.

Sejam Bem vindos, e caso queiram fazer parte, deixem um comentário para que você seja colocado com um de nossos colabores e amigos.

http://wordpostit.wordpress.com

Obrigado, e desculpe incomodar com este convite…


Deixe um comentário

