jump to navigation

Home sweet home outubro 21, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Minha sala agora esta completa com a chegada do sofa, do tapete e do lustre japones (mais conhecido como bolão). Que diferença que faz ter a casa toda linda desse jeito! Eu que estava sem muita vontade de sair, agora mesmo que vou querer ficar só em casa.

Eu ando meio desmotivada para exercícios. Quero voltar à ir pro trabalho de bicicleta, assim pelo menos já entro no ritmo. Quanto menos você faz, menos quer fazer. Ainda mais com o tempo frio e escuro. Eu não tenho ido pro trabalho de bike pq tem escurecido cedo e preciso de uma luz boa. Já encomendei com um pessoal da Microsoft e acho que chega na 4a. Aí sim eu volto a pedalar e espero que fique com mais disposição.

Comentários»

1. helo - outubro 22, 2008

oi mel!!! entao, sempre q eu penso numa tattoo falo direto com o tatuador e peço pra ele desenhar… achei um ótimo, q confio muito!!!
se vc vier a sp um dia, me avisa q eu te passo o contato!!!

2. Paula - outubro 22, 2008

Oi Melissa
Gosto muito desse tipo de lustre/luminaria. Mas adorei mesmo, foi o tapete! Amei!!! 🙂
Parabens pela casinha, que esta linda!!
Bjos

3. Paula - outubro 23, 2008

Adorei a sala nova!!! ficou linda de morrer!!!! Arrasou na decoracao amiga!! Nao vejo a hora de conhecer pessoalmente!

4. RENATA - outubro 26, 2008

SIMPLESMENTE LINDA SUA HOUSE MY FRIENDA! AMEI!!! BJÃOOO

5. Monica - novembro 22, 2008

Nossa adorei esse tapete, e olha que aqui nos eua nunca tinha visto um que realmente gostasse, onde vc comprou? Diga que foi online diga!!!

Beijaooo


Deixe um comentário

