jump to navigation

Mudança? novembro 5, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Eu nao sou ligada em politica, mas assistir ao discurso de Obama hoje me fez realmente acreditar que ele veio pra mudar. Nao sei se ‘e possivel mudar a mentalidade de milhoes de americanos, mas acho que pelo menos ‘e o inicio do caminho. Ou sera a saida da lama que Bush os meteu.

Pensem num video de Bush e comparem com o video abaixo. Chega a ser ridiculo. Juro que Obama parece um ator, de tao bom 😛 No minimo o cara ‘e muito inteligente. So isso ja me deixa otimista.

Comentários»

1. Luciana Gusmao - novembro 5, 2008

Mudanca nunca fez mal a ninguem, ne? E eu acho que esse pais precisa mudar desesperadamente. Acho importante esse momento em que as pessoas estao se sentindo parte do processo e, por consequencia, mais responsaveis pelas acoes do seu governo. Espero que as coisas melhorem!

2. Flávia C. - novembro 5, 2008

Isso sem contar que ele é um charme! (eu, pelo menos, acho) 😀

Acho que não só os americanos que devem ficar otimistas. Acredito que Obama na presidência vai ser melhor para todo o mundo.

Um grande abraço!

Flávia C.

3. Patricia McCall - novembro 6, 2008

Tambem estou muito confiante no Obama. Principalmente na questao das relacoes exteriores. O Bush eh um tapado. Morro de rir dos discursos dele.

Bjos

4. Izabel - novembro 9, 2008

Prefiro esperar para ver. Mas torço para que seja um bom governo.


Deixe um comentário

