jump to navigation

O único feriadão americano novembro 27, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Estados Unidos é fogo mesmo. Aqui só tem UM feriado de 2 dias. Quem é brasileiro acha até graça. É o feriado de thanksgiving (que é hoje) e amanhã ninguém trabalha. Que beleza esses 4 dias em casa pra relaxar antes do sprint pré-Natal.

Minha amiga Iza que mora em Chicago está chegando em algumas horas. Vamos passar o Thanksgiving em família na casa do Rick e Lynn. A filha deles vai buscar a Iza no aeroporto, eu vou passar no supermercado e vamos nos encontrar lá pra cozinhar. A Iza vai fazer carne assada e eles vão fazer o peru tradicional. Vamos chegar lá às 3 da tarde e ficar o dia inteiro. Que bom ter um programa em família, como se estivesse no Brasil. 🙂

Amanhã é a famosa Black Friday, onde todos os shoppings liquidam absurdamente. Eu nunca participei deste “evento” pois sempre fui uma pobre estudante sem carro. Amanhã vamos alugar um carro e partir pras compras. Tô precisando de uma luva de bike, uma toca pras minhas pobres orelhas congeladas, blusas de manga comprida pra trabalhar e presentes de natal.

E falta menos de 1 mês pra eu ir pra Itália. Tá quase lá!

Bom Thanksgiving pra quem está nos EUA!

Comentários»

1. Rô - novembro 29, 2008

Que gostoso que vc passou o thanksgiving em família… Pois é eu ainda me encontro na fase estudantil e dura… Sempre que leio seu blog me animo, pois acompanho a sua trajetória ha um tempo e ver que vc se formou e está trabalhando conquistando se espaço é super encorajador.
Beijos e bom final de semana!

2. Jerry - fevereiro 25, 2009

Sortudo!!! Aqui na Austrália quase nunca tem feriado!


Deixe um comentário

