jump to navigation

Consegui o waiver!!! dezembro 8, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Hoje é um dia pra comemorar!
Lembram daquele problema que eu tinha com meu visto? Eu estava com uma condição que dizia que eu deveria morar no Brasil por 2 anos antes de poder trocar de visto nos Estados Unidos. Em março a Microsoft vai aplicar pro meu visto de trabalho (ainda estou usando o visto de estudante) e com aquela condição no meu visto eu não ia poder receber o de trabalho, teria que voltar ao Brasil.

Mandei toda documentação pra embaixada brasileira pedindo para me liberarem desta condição. Até meu chefe da Microsoft escreveu uma carta pedindo para eu não voltar ao Brasil pois precisavam de mim aqui.

Depois de 1 mês de espera hoje recebi uma carta da embaixada brasileira dizendo que eles não possuem objeção à minha permanência nos EUA e enviaram nota oficial ao Depto de Estado americano informando isso. Uhuuuuu! Agora é só uma questão de aguardar a papelada ficar pronta, mas a parte duvidosa já não existe mais.

Agora o próximo passo é aguardar a época que a Microsoft aplicar pro meu visto de trabalho. Também não é 100% garantido de conseguir. Ouvi dizer que eles mandam pra Vancouver, no Canadá, as pessoas que não conseguem. Enfim, qualquer experiência pra mim é valida. O importante é que não vou perder o emprego. 😀

Para comemorar este momento sublime, vejam a musica que selecionei:

Comentários»

1. Claudia Beatriz - dezembro 8, 2008

Ae.. Parabens Mel!!!! 🙂
E vai dar tudo certinho… e Vancouver nem é tão ruim assim.. amo aquela cidade!!!

2. Flávia C. - dezembro 9, 2008

Que ótimo! É como dizem, quando você quer muito alguma coisa, quando tem um objetivo claro, o universo conspira a seu favor… deve ser verdade, né? Meus parabéns!

Um beijo, querida!

3. luciana - dezembro 10, 2008

que massa!! Sabia que ia dar tudo certo, quando as coisas acontecem como vem acontecendo e’ pq tem que ser!! Ta otimo! hehehe
bjaoo

4. Heliene - dezembro 12, 2008

Que bom, Mel. No fim, passou o ano. Vamos para o Brasil nesse fim-de-semana..ano que vem nós temos que nos encontrar, tá? Boa festa com o seu grupo e boas festas! Um abraço, Heliene


Deixe um comentário

