jump to navigation

Meu primeiro teste de usabilidade dezembro 16, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Essa semana estou assistindo ao primeiro teste de usabilidade com um produto que estou fazendo o design aqui na Microsoft. Eu nunca tive um design meu num teste de usabilidade antes e esta sendo uma experiencia muito legal. Esse vai ser o primeiro numa serie de varios que ainda vou passar aqui na Microsoft.

Fora isso, eu me voluntariei pra mais uma atividade fora das minhas obrigacoes por aqui. E’ pra fazer um video mostrando um dia na vida de um profissional de User Experience. Sei que ‘e mais uma responsabilidade e muita gente me questiona pq eu faco trabalhos que estao fora do esperado. Mas como sou nova aqui, acho que vai ser uma boa oportunidade pra aprender mais sobre minha profissao. Depois disso quero ficar mais tranquila, continuar com minhas leituras, estudos e so.

E so pra constar: esse e’ o post numero 400 deste blog. 🙂

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

