jump to navigation

Vivendo num cartão de natal dezembro 20, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Quinta-feira nevou o dia inteiro. Como aqui eles não têm estrutura pra lidar com tanta neve, eu resolvi não me arriscar e trabalhar de casa. Durante o dia descobri que só uma amiga minha foi ao trabalho pois ela mora perto da Microsoft e pode ir a pé. Essa neve realmente deixou todo mundo em casa, mas pro pessoal da MS foi só uma questão de trabalhar virtualmente e não fisicamente. Que bom ter essa flexibilidade. 5a foi um dia tão pacífico. Eu acordei e vi que tudo estava coberto de neve. Como não estava mais nevando, fui tomar banho pra me arrumar pra ir ao trabalho. Quando saí do banho tava mó nevasca lá fora. De manhã cedo chegou um e-mail do trabalho dizendo que a cafeteria teria serviço reduzido, que os shuttles não iam estar circulando e que não teria recepcionistas! Eu, que não tinha nenhuma reunião marcada e tudo pra trabalhar remotamente, fiquei em casa. Ainda dormi mais uma horinha antes de começar a trabalhar. 🙂 E trabalhar ouvindo esse tipo de música e vendo a neve caindo branquinha lá fora… não é nada mal!

Sabiam que a minha divisão na Microsoft tem uma política de “no meetings Friday”? O pessoal atocha todos os meetings de 2a a 5a pra poder trabalhar de casa na 6a quem quiser. Eu nunca tinha feito isso pois o próprio trabalho fica tranquilo na 6a de tão vazio. Mas agora que já trabalhei de casa uma vez, acho que vou passar a fazer isso com mais frequência no futuro. Umas 2 vezes por mês. Acreditem: é um trabalho que relaxa! E ainda me pagam por isso? Uhu!

Anúncios

Comentários»

1. helo - dezembro 20, 2008

oi mel! putz… nao tenho gato nao, alias nunca tive!!!! adoro bichos, mas tenho do de deixar no apartamento….. eu li no seu post q vc ta afim, adota um!!!! e coloca umas fotos!!! bjs

2. helo - dezembro 20, 2008

mel, a foto q vc viu e do profile da paula, o link do blog dela esta la no meu blog!!! ela tem 2 gatos!!!

3. Nisia - dezembro 21, 2008

Ai Mel, que delícia poder trabalhar em casa. Já vou aproeitar e te desejar um feliz natal e um 2009 maravilhoso! Beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: