jump to navigation

Free as a bird dezembro 24, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Ebam, agora tô de férias!

Como passou rápido esse ano. Agora preciso aproveitar essas férias pq depois talvez seja só uma semana em Agosto e depois não sei.

Já é dia 24 e pela primeira vez eu vou passar a véspera de Natal sozinha em casa. Tudo bem, acontece. Não é por isso que vou me abater. Vou aproveitar o dia pra descansar, lavar minhas roupas, fazer a mala e ver uns animes japoneses que vou pegar na biblioteca. Pro jantar vou fazer canelloni con molho de tomate e abobrinha. Minha self seia de natal!

Pelo menos eu tenho a recompensa de estar indo pra Itália no dia seguinte. 😀

Comentários»

1. Flávia C. - dezembro 24, 2008

Feliz Natal para você, querida!

Desejo sinceramente que sua vida continue no caminho do crescimento, das realizações, das conquistas. E que isso não fique só no profissional, mas se estenda para o campo pessoal também. Não há duvida de que você merece o que de melhor a vida pode oferecer.

Já tive essa experiência de passar o Natal sozinha em casa. Não é uma maravilha, claro, mas acho também que não é tão ruim quanto a maioria das pessoas imagina.

Em todo caso, como disse o poeta, “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Sei que você vai tirar isso de letra.

Boa viagem e boas férias! Divirta-se sem moderação!

Nos “encontramos” novamente no ano que vem.

Um grande beijo!

Flávia C.

2. Luciana - dezembro 24, 2008

feliz natal!!! Boa viagem!! Que venha 2009!


Deixe um comentário

