jump to navigation

Itália, chegou a hoooora dezembro 25, 2008

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Rumo à Itália em 30 minutos.
Está um misto de chuva e neve lá fora. A temperatura é de 2ºC e espero que não acumule mais neve e gelo no chão.
Olhei agora o site da Northwest e meu vôo está “on schedule”.
Vôo 34 de Seattle diretamente à Amsterdam. Uhu!

Tô levando uma malinha pequena mas que incrivelmente comporta tanta coisa.
De presente pro Davide tô levando uma chuteira super fashion da Nike (presente pra Italiano tem que ser fashion, né? Não tem jeito). Coloquei a chuteira dentro da própria caixa, dentro da minha mala. Só isso já ocupou metade dela.
Ainda tô levando meu mega secador de cabelo super solano.
Mais um relógio pro Davide, chocolate pros pais, sapatos e todas as minhas roupas.
São os milagres da compressão pré-viagem. Acho que aprendi com meu pai.

Nesse clima de viagem, até esqueço que é Natal.
Um Feliz Natal a todos! Curtam muito com suas famílias. E agradeçam a Deus por estarem em família neste dia.

O próximo será da Itália! 🙂

Comentários»

1. Flávia C. - dezembro 26, 2008

Nossa, morri de inveja de você agora, e nem é porque você está indo para a Itália (ah, tá, conta outra!), mas pelo frio. Aqui onde estou (numa cidadezinha minúscula perdida no noroeste do Paraná, na casa dos meus pais) está um calor infernal. Não sei exatamente quanto em graus, mas a sensação térmica é uns 50°. Literalmente um fervo, hehehe.

Boa viagem para você! Um grande beijo!

2. Nancy - janeiro 3, 2009

Ola
Quando vi a sua entrevista por acaso no expatriados e comecei a ler o seu blog, logo me chamou a atencao. Eu trabalho na Siemens aqui na Inglaterra vai fazer 4 anos (mas na area de turbinas para oleo & gas) e tenho uma vida meio parecida com a sua, mas no meu caso tenho um marido ingles que me apoia sempre e e um grande amigo. Mas estou naquela fase de super dedicacao ao trabalho e ao estudo (estou terminando a minha faculdade de international business studies), mas tb acredito que muitas oportunidades que tive aqui na europa eu jamais as teria no Brasil, e sem contar com a violencia que nao te deixa viver tranquila.
Bom, depois nos falamos mais
Nancy


Deixe um comentário

