jump to navigation

Feliz 2009! janeiro 8, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Comecei bem o ano de 2009: na Italia e ao lado do homem que eu amo. A viagem foi linda. Finalmente conheci a família: pai, mãe, irmão, esposa do irmão, cachorro e gatos. A mamma é uma fofa, super simpática e sorridente. O pai a princípio é mais tímido — já tinha me avisado o Davide. No final ele já estava fazendo piadas, rindo e me oferecendo bebidas. O Davide é a cara do pai. Então eu pude ter uma prévia de como ele ficará daqui a 30 anos. Um gatão de meia idade. Achei o pai dele lindão.

Passamos 6 dias em Napoli, no sul da Itália. Lá é onde a pizza foi inventada. E nós fomos na melhor pizzaria de Napoli. Esperamos 1 hora por uma mesa. E lá só tinham 2 opções de pizza: margheritta ou carbonara. Valeu a pena. E a salada Caprese foi inventada em Capri, onde também fomos. Uma ilha linda. Também passamos um dia em Pompeii, a cidade que foi coberta pelas cinzas do Vesuvio, durante uma erupção, matando todo mundo. Depois de anos e anos, foi redescoberta por arqueólogos. Realmente impressionante!

E a volta pros EUA nunca é muito fácil pra mim. Pois EUA está sempre atrelado a solidão. Agora eu e Davide vamos passar 7 meses sem se ver. Dá pra acreditar? Sempre que ouço histórias de relacionamentos à distância eu pergunto: Mas vocês tem um oceano entre vocês? E 9 horas de fuso? E ficam 7 meses sem se ver? Pois é… hard core. Mas o que são alguns anos de espera, perto de uma vida inteira? Existe sempre uma visão otimista da vida.

Agora é hora de não pensar muito nisso e voltar a me focar na minha vida por aqui. É um exercício mental diário, como sempre. E vamo que vamo…

Feliz 2009!!!

Comentários»

1. Flávia C. - janeiro 8, 2009

Olá, querida!

Que bom que você está de volta ao blog!

Depois de umas férias tão boas é difícil voltar à realidade (na verdade, depois de qualquer feriadinho mixuruca eu já sofro para retomar a lida, hehehe). Mas você vai conseguir. Estamos aqui, à distância física mas perto virtualmente, para te fazer companhia.

Um beijo e feliz 2009!

Flávia

P.S.:Ah, estou me esforçando para manter meu blog atualizado, então se te interessar, apareça para uma visita! 🙂

2. camila - janeiro 10, 2009

Que delicia essa viagem… O maximo que eu e meu marido ficamos sem nos ver na epoca que namoravamos foi 6 meses. Foi dureza, te entendo. O que no salvou, foram os joguinhos do Yahoo. Ligavamos a camera, conversavamos, jogavamos gin, e parecia que estavamos hanging out. Nao tenho saudades desse tempo. Mas valeu a pena…


Deixe um comentário

