jump to navigation

Meu presente de 30 anos janeiro 13, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback


Chegou o tão esperado dia em que eu comprei meu primeiro carro! Honda Fit zerinho, do jeito que eu queria. Ainda não parece verdade que esse carro é meu. Parece que é alugado e qq dia desses eu vou ter que devolver. Agora sim eu não dependo mais de ninguém pra nada. Tava cansada de pedir favores e não poder ir em lugar nenhum. Essa foi minha primeira resolução de 2009, já realizada!

Saí da concessionária já dirigindo e adivinhem? Chorei. Sim, sou uma manteiga derretida. E esse foi o primeiro choro de alegria do ano.

Tá aqui na garagem meu Fitinho. Mas eu vou continuar indo pro trabalho de bicicleta ou ônibus. Vou de carro só se precisar fazer algo depois. Se não, prefiro evitar. Não é divertido ir de carro pro trabalho. Muito trânsito. De bike me da mais satisfação, economiza o carro, economiza gasolina e gasta calorias. Beleza! 🙂

Comentários»

1. camila - janeiro 13, 2009

Parabens!!! Da uma sensacao muito boa ne??

2. Diogo - janeiro 13, 2009

Parabéns Melzita!
Carrão.

Adoro o blog.
Saudades da minha amiga monitora…

feliz Ano Novo!

Beijos

3. VP - janeiro 13, 2009

Parabéns, caríssima. Uma ótima escolha. Teria um fácil. Se bem que aqui no bananão isso é carro de rico. Custa o absurdo de 22.500 doletas, o mais barato. O mais caro chega a quase U$ 30000.
Have lots of fun! Beijos…:-)

4. helo - janeiro 13, 2009

parabeeeens, q legal mel!!!! realmente eh uma delicia ter o proprio carro!!!! to muito feliz por vc, parabens mesmo!!! agora falta o gato neh??????

5. Delson Gabriel - janeiro 13, 2009

Parabens!!! nada como saborear as proprias vitorias.
Acompanho seu blog, e torco por vc. Parabens de novo.

6. Carmem - janeiro 15, 2009

Oi!
Navegando por aí, aconrei por aqui.
Achei muito legal a história do carro, também tive esse momento. Parabéns pela conquista. Feliz 2009!


Deixe um comentário

