jump to navigation

Conhecam Simba janeiro 19, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in Simba.
trackback

Esse mes de Janeiro esta bombando. Realizei 2 dos meus maiores sonhos: ter um carro e um gato!

Eu estava procurando o gato desde semana passada indo em varios abrigos por aqui. Neste sabado encontrei o Simba, num abrigo pequeno em Bellevue. Ele tem 5 anos e foi encontrado na rua, perdido. Agora eu o adotei e ele esta aqui em casa comigo.

Eu nunca vi um gato tao carinhoso. No abrigo ele estava mais assustado, mas logo no sabado ele ja estava meu melhor amigo. Ele fica sempre do meu lado, vem pedir carinho, come tudo que dou, faz coco na caixinha e arranha as unhas na pilastrinha que eu comprei. Um verdadeiro gentleman!

2009 comecou bem. Agora tenho um companheiro em casa e um carrinho pra me levar onde eu quiser.

Comentários»

1. leninha - janeiro 19, 2009

Mel, que gato mais lindo, que olhar ele tem! Lindo demais!!!

2. Diogo - janeiro 19, 2009

Q legal!
E dizem q quem tem gato não precisa de esculturas em casa!

Vc pode pegar umas dicas com a Leiloca, mãe da Filó!
Beijo

3. Francélli - janeiro 19, 2009

Gatos são excelentes companheiros!
2009 começou bem pra você, não?
Um beijo e um cafuné no Simba.

4. izabella - janeiro 19, 2009

se gato eh um charme….quero conhecer ele. amiga, seus sonho sempre se realizaram se vc acreditar neles….pode ate demora, mas acontecera. um beijo enorme.

5. izabella - janeiro 19, 2009

nossa que portugues meu: seus sonhos vao sempre se realizar se vc acreditar neles….

6. Flávia C. - janeiro 20, 2009

Mel, querida, que lindo seu filho!!!
Fico feliz com suas realizações… tive que me controlar para não “chover no molhado” lá no post anterior e dizer novamente tudo o que já falei há um tempo atrás, hehehe, você é realmente uma inspiração.

Um grande abraço e que o Simba te traga tantas alegrias quanto o Pedro me traz (apesar do Pedro ser cachorro).

Flávia C.

7. Claudia Beatriz - janeiro 20, 2009

fofissimo!

8. lucianagusmao - janeiro 21, 2009

Ele e’ lindo!! Agora estou extremamente tentada a adotar um bichinho, mas ainda tenho que pensar muito sobre isso. Ei, acho q vou comecar a escrever de novo la no blog. Como ando escrevendo o dia todo, nao custa aproveitar a “embalagem” e escrever la tb. Sera que dessa vez vai? hehehe Bjo!


Deixe um comentário

