jump to navigation

6 coisas aleatórias sobre mim janeiro 27, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

A Helô do blog Básico e Necessário me passou a bola de escrever aqui no blog 6 coisas aleatórias sobre mim, e repassar para outros 6 blogueiros. Esse selinho que ta aí tem que ser copiado e colado no blog de quem esta participando.

  • Sou super metódica. Se eu começo a ler um livro, tenho que ler do início ao fim e ainda fazer anotações das partes mais importanes.
  • Estou constantemente ouvindo música. Atualmente estou num momento bem trip-hop, downtempo e chillout.
  • Amo meu trabalho e agradeço diariamente a oportunidade. Aproveito qualquer oportunidade pra aprender e evoluir. Faço meu trabalho bem feito pois faço com amor. Não tem que ser de outra forma.
  • Adoro pedalar e estou numa região linda e muito propícia pra isso. Tenho a sorte de ainda poder ir trabalhar de bike. Um luxo.
  • Estou muito feliz com meu Honda Fit e meu gatinho Simba. Começando 2009 com o pé direito.
  • Pra mim o copo está sempre metade cheio!

Agora, passando a bola para:
Claudia
Lu
Mozinha
Paulinha
Lu Francesa
Flavia C

Passo a bola também aos meus queridos leitores para escreverem coisas aleatórias sobre vocês aqui nos comentários. 🙂

Comentários»

1. helo - janeiro 27, 2009

aeeeeee

2. Ana Clara - janeiro 27, 2009

Oi Melissa!
Encontrei sua página por acaso, fuçando o google. Li seu post sobre seus sonhos (realizados!!) e, ahm, me identifiquei muito com eles.. sou graduanda em design e queria saber se você pode me dar uma mãozinha. Você foi fazer mestrado com “a cara e a coragem” ou foi por algum tipo de programa de intercâmbio?
vou deixar meu e-mail ok? tks tks!!
:*

3. Ana Clara - janeiro 27, 2009
4. VP - janeiro 27, 2009

Escrevi isso no blog de uma amiga dia desses, respondendo a esse mesmo meme…

“1. Trabalho com computadores desde que tinha 16 anos de idade, mas nunca tive saco para ser geek nem nerd. No máximo eu sou um heavy user de coisas lights, ou coisa assim, se é que vc me entende.

2. Odeio trabalhar, com todas as minhas forças. Trabalho, por definição, é um castigo, uma maldição, essa coisa de “ganharás o teu pão com o suor do teu rosto”. O que já é uma mentira, porque Esquimó trabalha e nem sua nem come pão. E esse negócio de que o trabalho dignifica é um caô dos piores.

3. Nasci no Rio de Janeiro mas sou cearense, porque sou filho, neto e etcs de cearenses. Afinal, não é porque um gato nasceu num forno que ele é um biscoito. Eu tenho orgulho da minha terra mas não tenho vontade de voltar a morar lá. Nem vontade de continuar morando no Rio. Meu sonho é me aposentar logo e ir fazer nada em algum lugar mais agradável, mais aprazível, mais frio e menos violento.

4. Eu adoro música. Atualmente, além de uma bela coleção de uns 1000 CDs, entre reais e virtuais, eu também ando colecionando instrumentos musicais. Já tenho guitarra, amp, violões de aço e nylon, flautas diversas, percussões diversas – incluindo um raro “talking drum” – gaita e otras cositas más.

5. Também adoro viajar. No meu top5 desejos estão viagens para NY, Europa (tudo!), Serra Gaúcha, litoral nordestino (tudo!) e Buenos Aires. No meu off-top5 estão a Califórnia, a Amazônia, a Índia, a África e a China.

6. Eu também adoro gatos, adoro. Morro de vontade de ter um. Contudo, ultimamente estou gostando mais da minha casa arrumada e limpa. Meus dois filhos já são trabalhosos o suficiente.”

That´s it.
Baci
VP


Deixe um comentário

