jump to navigation

3.0 turbo! fevereiro 10, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, divagacoes.
trackback

Uau, gente. Chegou o dia onde eu posso dizer: Tenho 30 anos! Parece que ter 30 anos tem um peso diferente. Mas eu me sinto igualzinha, hehe. Quando eu era criança achava que era muito chata a vida dos “velhos” de 30 anos. Bom, agora cá estou. E vou falar, a melhor época da minha vida. Ainda sinto muita falta da vida no Brasil, da energia que tem naquele lugar, minha família e amigos queridos. Mas por dentro estou muito feliz, acho que consegui evoluir bastante nesses tempos de gringoland.

Hoje eu falei com minha amiga Duda do Brasil no MSN e ela me perguntou: “E aí, Mel, tá feliz?” Nos meus 4 primeiros anos de Estados Unidos, eu sempre respondia essa pergunta de  uma forma meio ambígua, sempre pesando os prós e contras. Como se eu estivesse fazendo um sacrifício agora pra só depois, lá na frente, poder usufruir. Hoje a Duda me perguntou isso e respondi, sem pensar: “Sim, amiga, tô feliz.” Ei, até eu fiquei surpresa com a resposta.

Eu ainda estou em fase de transição. Estou tendo que dedicar muito da minha energia ao trabalho pq está entrando num ritmo que se ficar parado o bicho pega. Então estou sempre estudando alguma coisa, fazendo cursos, assistindo testes de usabilidade, trabalhando em várias coisas e sempre com uma mega lista de coisas pra fazer. Minha energia tem ido muito pra esse aspecto, deixando pouco pra vida social e até exercícios. Quando eu paro de trabalhar eu quero mais é ficar em casa descansando com o meu gato Simba. Então até eu achar o equilíbrio ainda vai levar um tempo. Eu ainda não tenho amigos. O Davide ainda não está aqui. Eu estou trabalhando muito. Quando esses 3 fatores: amigos, davide e trabalho entrarem em harmonia, Uhuuuu! Aí vai ser uma maravilha. Até lá, paciência.

Enquanto isso eu vou aproveitando o caminho, que tem sido bem recompensador.

Hoje eu finalmente me animei pro meu aniversário. Tava até com preguiça de organizar algo (pra vocês verem a falta de energia). Resolvi em cima da hora comemorar no restaurante brasileiro em Seattle (como foi no aniversário da Lynn em Janeiro). Convidei umas pessoas, que vao levar amigos ou agregados, e no final vai ser um jantar com 12 pessoas. Legal! Tem que aproveitar esse momento pra celebrar.

Falando em celebrar, acho que essa música muito alegre do Nando Reis:

E uma música alegre do italiano Jovanotti:

Comentários»

1. Nancy - fevereiro 10, 2009

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!
Fiz 30 anos ha dois anos atras e fiz questao de sair da rotina, entao reservei e fui para Paris, foi maravilhoso, memoravel. Faça algo para ficar na memoria nesse dia tao especial. Trabalho é muito bom, mas curtir enquanto a vida acontece é melhor ainda.
Tenha um belo dia
Nancy
xxx

2. carol - fevereiro 10, 2009

Parabééééns!!!! Muuitas felicidades e que todas as metas se concretizem!

3. marilia - fevereiro 10, 2009

esse dia e todos os 10 de fevereiro são memoraveis , pois foi o dia que ganhei a coisa mais preciosa da minha vida . VOCE , MEU FILHINHO .

4. Diogo - fevereiro 10, 2009

MEL!!!
parabéns, mtas felicidades, saúde, paz, sorte, $$, amores.
vc merece!!

torço mto por vc e q bom q continuamos amigos depois desses 19(!!) anos!!!!!

Beijão!

5. Flávia C. - fevereiro 11, 2009

Oi, Mel!!! Feliz aniversário, flor! Meus parabéns! Que Deus ilumine sempre o seu caminho (mesmo que seja pelas mãos do Davide, hehehehe). Você é uma pessoa muito especial, que eu já considero uma amiga. Desejo a você o que de melhor a vida tem para oferecer.

Um grande beijo, querida!

6. Nisia - fevereiro 11, 2009

Parabéns Mel!!!
Te entendo perfeitamente quando vc fala da ambiguidade que vc sentia. Que seu aniversário seja maravilhoso e curta muito essa nova fase. Adoro passar por aqui, pois sempre me inspiro.
beijos!

7. Francélli - fevereiro 11, 2009

Feliz aniversário!
Continue com essa garra e vontade de aprender que você vai longe!

Quer ver fotinhos do Simba! Ele é tão lindo…

Um beijo!

8. Rô - fevereiro 12, 2009

Oi Melekinha!!!!!!!

Deu vontade de te desejar mais e mais parabéns!!!!!!!
Como foi sua celebration ontem? Espero que vc tenha curtido mto a companhia dos seus colegas daí.

Vamos nos falar!!!
Te adoro mto, friendinha!

Mil beijos,
Rô. 🙂

9. helo - fevereiro 12, 2009

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens

10. Jerry - fevereiro 25, 2009

Parabéns pelo aniversário. Muito legal seu blog. Abraços!


Deixe um comentário

