jump to navigation

Exemplo fevereiro 23, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Uma coisa que eu gosto de fazer periodicamente e’ colocar o meu nome no Google e ver o que esta aparecendo por ai. Hoje resolvi colocar meu nome no Live Search e descobri algo novo. Meu projeto BuddyWall aparece como exemplo no novo documento de aplicacao para o mestrado em design da Ohio State. Que legal! Vejam no link abaixo. Aparece uma fotinho minha na pagina 2 e meu projeto na pagina 3. http://design.osu.edu/assets/pdf/GR11.08a.pdf

Eu lembro bem de quando estava me preparando pra aplicar pro mestrado na Ohio State. Imprimi este mesmo documento (versao anterior), fiz anotacoes e estudei linha por linha. Agora la’ estou eu. 😀

Comentários»

1. Elaine - julho 17, 2010

Olá Melissa. Achei seu blog pesquisando no google e vi que você fez mestrado nos EUA. Meu marido tá querendo ir pro exterior fazer mestrado e ele é formado em ciência da computação. Ele olhou um mestrado na Alemanha e está analisando outros também. Será que você puderia nos falar um pouco da sua experiência na obtenção de vaga no mestrado e emprego nos EUA? Desculpe a invasão no seu blog mas é pq a gente tá meio sem norte. Desde já eu te agradeço. Um bom final de semana pra você.


Deixe um comentário

