jump to navigation

6 meses de Microsoft março 3, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

O tempo voa.
Ja estou no novo emprego ha 6 meses e hoje mesmo tive minha discussao de carreira com meu chefe. Foi uma otima conversa e as areas que ele disse para eu prestar mais atencao eram coisas que eu mesma ja sabia. O que e’ sempre bom. Antes dessa conversa todos os lideres da equipe se reunem para decidir aonde vc esta (under achieved, achieved, high achieved, exceeded ou high exceeded). No meu caso a decisao foi unanime por exceeded e meu chefe me diz que ‘e bem raro alguem com 6 meses de empresa ja cair no exceeded. Estou vendo o resultado dos esforcos! Meu chefe disse que se eu continuar como estou, que em agosto eu posso ser promovida para Designer II. Whoooo!

Foi otimo ter recebido esse feedback e ver que meu esforco esta sendo reconhecido. O foco, trabalho e estudos continuam para esse segundo semestre de Microsoft. Firme e forte! Alias, esse segundo semestre vai bombar. Estou cheia de trabalho, nao podendo dormir no ponto. Meu chefe diz que depois fica mais facil, so que pra chegar nessa posicao, tem que ralar…

Comentários»

1. Nao faz sentido - março 3, 2009

nossa, quanta humildade nesse blog…

2. lucianagusmao - março 3, 2009

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 🙂
A gente colhe o que planta. Depois de tanto esforço só podia vir reconhecimento!
ps: Hummm to sentindo cheiro de gente recalcada aqui (acima)….vai trabalhar invejoso(a)!!


Deixe um comentário

