jump to navigation

Viva Las Vegas! março 4, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in profissao, viagens.
trackback

A minha primeira viagem do ano será para Las Vegas! No final de abril vou com mais umas 7 pessoas da minha equipe para um congresso da Microsoft sobre softwares para administração de empresas de TI. Bem nerd… mas muito legal. Ainda mais em Las Vegas. O congresso termina numa 5a feira e eu vou ficar a 6a lá passeando e volto no sábado a tarde. Vou aproveitar pra conhecer a cidade nova. Nessa mesma semana meus pais chegam aqui em Kirkland. Então eles vão passar uns 4 dias aqui com o Simba antes de eu chegar. Meu pai perguntou se ele não é gato de guarda. Acho que o Simba vai é se esconder embaixo do sofá.

Com a quantidade de trabalho que estou tendo ultimamente, o tempo pelo visto vai voar! Eu não vejo a hora de ser primavera e poder aproveitar aqui com meus pais. Tem tanto lugar bonito pra ver, coisas pra fazer. Aqui não é Ohio! 😉

Comentários»

1. marilia - março 10, 2009

hehe , filhão !!!!!


Deixe um comentário

