jump to navigation

Ritmo acelerado março 11, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Esse ano tá que tá.
Eu estou trabalhando pra caramba, me esforçando pra esvaziar minha lista de coisas pra fazer, mas ela parece ter sempre o mesmo tamanho. Eu estou achando que até Junho vai ficar essa loucura pois é até lá que tenho que fazer a maior parte do meu trabalho, pra dar tempo de ser implementado no produto. Incrivelmente eu estou em dia com tudo no trabalho, mas tem várias coisas que eu queria fazer mas não posso pois estou sempre na correria. Pelos próximos 2 ou 3 meses conseguimos um designer pra nos ajudar e eu vou ter que ficar gerenciando o trabalho dele e participando de reuniões dessa nova área que vamos cobrir, além de tudo que já estou fazendo.

Mas até que estou conseguindo tocar coisas na minha vida pessoal também. Recentemente comprei um BOSU e uma bolona de Yoga , que é ótima pra alongar. Eu ando sem saco de ir pra academia, mas tenho disposição pra andar de bicicleta, correr nos fins de semana e fazer os exercícios em casa. Tem funcionado bem. Agora que começou o horário de verão vou poder correr também durante a semana, alguns dias depois do trabalho.

Também tenho ido aos médicos, fazendo os exames necessários, botando tudo em dia. Esta 6a tenho mais uma consulta na médica de alergia e 6a que vem um outro exame. Depois marco um clínico geral pra fazer check-up. Eu tava há um tempão sem ir a médico nenhum, então agora tô aproveitando que tenho um plano de saúde bom e carro para ir aos médicos (muito importante).

O aniversário do Davide está chegando e hoje coloquei o presente dele no correio e um cartão lindo. Comprei uma bermuda da Abercrombie — boa idéia dos meus pais. Eu acho que o presente vai chegar lá semana que vem, antes do aniversário dele, dia 24. Mas como mandei pra Rimini, ele só vai ver mesmo no fim de semana antes do niver, o que é o ideal.

O pessoal da Microsoft já me contactou pois vão se preparar para pedir meu visto de trabalho H1-B. Dedos cruzados!!! Espero conseguir e daí não terei que me preocupar pelos próximos 3 anos e poderei renovar minha carteira de motorista. A atual vale até agosto.

Coisas que gostaria de estar fazendo e não estou são: Renovação do meu passaporte que vence em Abril, meu imposto de renda, o site do Davide, terminar de estudar o livro do software que estou aprendendo, tocar uns projetos nesse software novo e estudar mais sobre design & emoção. Falando nisso, submeti a primeira edição do meu paper pro International Journal of Design. No meio de abril eu recebo as revisões.

Pelo nível do post deu pra ver que milhares de coisas estão acontecendo simultaneamente, e têm várias outras na fila. Março e Abril vão ficar ocupados com essas coisas. Enquanto isso, que venha a primavera!

Comentários»

1. marilia - março 11, 2009

Voce tá é demais !!!!!!!

BEIJOS

2. helo - março 11, 2009

mel, q legal!!! to torcendo muito por vc, e me inspirando em vc tbem!!!! para mim eh uma felicidade saber q os designers brazucas (independente da area) mandam muito bem no mundo inteiro…. espero q a gente possa se conhecer 1 dia neh??? bjao


Deixe um comentário

