jump to navigation

Uma folguinha março 26, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Hoje não é feriado por aqui, mas minha equipe não trabalhou. Toda equipe volta e meia faz isso: tira um dia de folga e vai fazer algo divertido por aí (dependendo do dinheiro disponível). Uma equipe que conheço foi fazer um cruzeiro em Seattle. Como nosso orçamento não está mais tão gordo, nós fomos a uma loja em Seattle onde escolhemos objetos de cerâmica pra pintar. Depois eles colocam tudo no fogo e pegamos na semana que vem. Foi bem legal, e engraçado ver que eramos o único grupo de adultos no local. Depois de lá fomos almoçar. Nosso chefe disse que depois do almoço cada um poderia fazer o que quisesse, desde que não fosse trabalho. Então eu aproveitei o dia de hoje como se fosse um feriado. Voltei pra casa de bike antes das 4 tarde, no solzinho da primavera. Cheguei em casa, vi 2 filmes e até dei uma cochiladinha. Raridade pra mim, que normalmente não me desconecto assim totalmente das coisas.

Amanhã, em compensação, tenho um dia recheado de reuniões. Nenhum tempo pra adiantar os trabalhos. Mas tudo bem. Valeu a pena o descanso de hoje.

Anúncios

Comentários»

1. Luciana Gusmao - março 27, 2009

aêêêê
Bjoooo

2. Gabi - março 31, 2009

Muuuito tempo sem visitar o blog! haha Mas voltei pra saber como vc anda. Sinto falta de saber as novidades e, além disso, o pessoal me pergunta de vc volta e meia!
Bom, fiquei super feliz de saber da possibilidade de promoção e que vc está tão envolvida com o trabalho E adorando a cidade. Só mesmo vc sabe como ficava down com o tempo em Ohio, mas a gente faz uma ideia.
Que bom que vc deu uma relaxada e que vai pra Vegas! Uhu! se controla, hein, Mel! uauahauha
milhões de bjs de tds

3. Otavio Junior - abril 1, 2009

Oi tudo bem, vi seu site um dia no google.com e gravei nos meus favoritos por achar interessante… parece até que vc está contando sobre a minha vida… rs… Estou a 2 anos em New Jersey, formado em Ciencia da Computação e com o visto de estudante. Gostaria muiito de trabalhar numa empresa, mesmo que fosse para adquirir experiencia, mas não consigo. Estou muito, mais muito desapontado com tudo aqui. Me dê uma luz.

4. designando - abril 2, 2009

Oi Otavio,
A situação aqui nos EUA está ruim mesmo. Até a Microsoft, que nunca tinha feito demissão em massa, demitiu um monte de gente em janeiro e deve demitir mais nos proximos meses.

Você se inscreveu para vagas de estágio ou trabalho pela internet? Ainda tem gente contratando…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: