jump to navigation

Diga adeus as unhas feias abril 5, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Voces nao imaginam minha alegria. Depois de quase 5 anos nos EUA, eu finalmente encontrei uma manicure boa, barata, rapida e pertinho de casa. Nao ‘e brasileira, e sim chinesa. Aqui perto de casa tem um mini-salao com 3 chinezinhas que trabalham pra caramba e o salao esta sempre cheio. A manicure ‘e 10 e pedicure 15, finalmente um preco que da pra pagar. Hoje fui la e fiz so a mao. Ate cuticula ela tira. Nao tira assim como uma brasileira, mas tira. E a unha ficou super bem feita. Da proxima vez vou fazer pe e mao! Pronto, menos uma reclamacao dos EUA vs. Brasil.

So faltava uma depilacao boa e barata como a brasileira, mas isso acho mais dificil. Aqui a “brazilian wax” mais barata que vi ‘e $45. A mais cara, $60. Afe Maria, pagar 60 pra depilar so a virilha? Num lugar onde ‘e frio durante 6 meses do ano e nem tem praia? Nao, obrigada, faco eu mesma.

Comentários»

1. edson marques - abril 5, 2009

Abraços, flores, estrelas..

2. Heliene - abril 6, 2009

Nossa..preciso saber o endereco, Mel. Elas tiram os cantinhos do esmalte depois? Isso tambem eh pedir demais, nao? Voce ja ouviu falar da Maria que tem um salao em cima da Kitanda de Kirkland? Ela faz de tudo, ate depilacao.

3. Anne - julho 2, 2009

Estava procurando sobre manicure/depilação aqui em Washington e caí no se blog. Sempre saio frustrada dos salões daqui. Tão caro e tão ruim.

Fui lá em cima da Kitanda ontem procurar a Maria e não encontrei 😦

Mas de qualquer forma gostei muito do seu blog, também trabalho com design gráfico (well, page layout and other simple things). Moro em Boston, mas minha empresa sempre me traz para Bothell por alguns meses.

Obrigada pelas dicas e depois posta o endereço das chinesinhas para gente!


Deixe um comentário

