jump to navigation

Consegui o visto! abril 30, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Recebi ontem a noticia de que meu pedido do visto H1B foi aprovado!!! Uhuuuuu que alivio! Essa crise na verdade me ajudou porque esse ano menos pessoas pediram o visto e todo mundo que pediu e tinha os documentos corretos, foi aprovado! A partir de 1/outubro meu visto vai mudar de F1 (estudante) para H1B (profissional). Esse visto vale por 3 anos e pode ser renovado por mais 3.

Comentários»

1. RENATA - maio 2, 2009

amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

morrendo de saudades de vc!!! desculpe o sumiço, vou te contar tudo depois nos mínimos detalhes hehehe
Fico feliz em saber que está tudo fluindo como sempre e, apesar do sumiço, estou torçendo por ti aqui!

bjuuu grandeeeeeeee

2. RENATA - maio 2, 2009

ah parabéns pelo visto! uhuuuu

3. Luciana Gusmao - maio 2, 2009

obaaaaaaaaaaaa
Ufaaa, que legal!!!

4. Anna Clara - maio 3, 2009

Parabens! 🙂

5. Heliene - maio 3, 2009

Parabens, Mel. Que noticia boa! Deu tempo de comemorar em Las Vegas? : )

6. Gabi - maio 7, 2009

YEY! que bacana, Mel!
esse tal pensamento positivo, hein?
=)
saudades

7. Rô - maio 11, 2009

Eeeeeeee, amiga!!!
Sabia que vc ia conseguir!! Fiquei feliz com a notícia!!

Estou c/ mtas saudades e precisando te escrever… qto tempo longe, né? Estou louca p/ saber como vão as coisas!

Aproveite!!

Saudades sempre, frieeeeeeeeeeend!!!!

Mil beijos,
Rô. 🙂

8. Lisandro - janeiro 15, 2010

Como é a entrevista no consulato para obtenção do visto H1B ? É em inglês ? Com visto H1B posso dirigir nos EUA ? Posso visitar o Canadá e voltar normalmente para os EUA com esse visto H1B americano ? Terei carteira de identidade americana ?

9. Nilton - setembro 9, 2011

Tb estou aguardando, demorou muito esse processo? e depois de aprovado, vc fez a entrevista?

Grato

Nilton

10. Melissa - setembro 9, 2011

O visto H1B foi pedido pela Microsoft pois ‘e la onde trabalho. Entao nao tive q fazer o processo eu mesma. Isso nao te da carteira de identidade americana ou permite visitar o Canada sem visto. Pra isso ‘e necessario o green card. H1B ‘e so’ um visto de trabalho. Pra dirigir nos EUA voce precisa fazer a prova pra carteira de motorista.


Deixe um comentário

