jump to navigation

A relapsa do blog maio 12, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Nossa, tem milênios que não passo pra atualizar o blog. O discurso é o de sempre: muitissimo trabalho, pouco tempo livre. O pouco tempo livre que tenho, passo com meus pais. Mal tenho tido tempo de responder e-mails pessoais. Por conta disso tudo, me rendi aos encantos do twitter: o blog dos ocupados. Lá eu atualizo constantemente. Então se eu estiver sumida daqui, podem dar uma checada por lá: http://twitter.com/melquintanilha (mini posts em inglês).

Mas não vou sumir não. Sinto falta de passar por aqui, escrever, refletir sobre as coisas que andam acontecendo… O ritmo tá puxado no trabalho, mas a luz no fim do túnel está cada vez mais perto. Estou terminando um trabalho grande e em breve terei tempo pra fazer as outras coisas que estão acumulando e finalmente voltar a ter uma vida normal.

Comentários»

1. helo - maio 12, 2009

que bom saber noticias… putz, eu nao consegui me acostumar com o twitter, nao sei pq, mas nao rolou!!! entao vou continuar te visitando aqui mesmo!!! bjs e bom trabalho!!!

2. José Humberto Gentile - maio 23, 2009

Olá Melissa Quintanilha,
Sou estudande de administração de empresas da PUC-RIO e estou escrevendo um artigo acadêmico sobre expatriados para uma disciplina chamada comportamento organizacional.
Creio que você poderia me ajudar muito compartilhando sua experiência, caso você aceite participar o meu e-mail é jhgentile@yahoo.com.br.
Espero muito a sua colaboração, agradeço desde já pela paciência.
José Humberto Gentile

3. Luciana Carvajal - maio 28, 2009

Ah, Melissa. Pena que não é todo mundo que acessa o Twitter :/
Eu não deixo comentários nunca né… mas eu sempre acompanho seu blog, viu???
Agora eu tô de blog também… só não continuo pedalando. 😦


Deixe um comentário

