jump to navigation

Finalmente calor maio 31, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Ai que maravilha. Finalmente chegou o calor por aqui. Tem feito sol direto e temperatura ate 25 graus. A noite ainda fica friozinho mas estou podendo sair de vestido e aproveitar os dias longos do verao. Ja tem um mes que meus pais estao aqui e ja fizemos tanta coisa juntos. Conhecemos varias partes legais de Seattle e estamos ajeitando varias coisas na casa. Comprei ate uma televisao nova que chega na semana que vem. Uma base nova pra cama com 2 mesinhas de cabeceira. Escrivaninha nova e estante. Finalmente vou poder usar o escritorio para trabalhar de casa. Antes a escrivaninha estava muito atravancada, com muito pouco espaco, e eu acabava usando a mesa da sala pra trabalhar. O que nao ‘e muito confortavel. Comprei tambem moveis pro patio e plantas. A parte de fora da minha casa esta linda. Vou poder aproveitar os dias quentes por la. Falta bem pouco pra casa ficar completissima.

As coisas no trabalho estao melhorando. As vezes eu fico estressada, sinto que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e que nao estou dando conta. Mas esta melhorando. Esta semana acabou sendo curta pois 2a foi feriado, 4a eu tive muitas reunioes e 6a eu estava em treinamento. Semana que vem eu espero ter tempo pra por tudo em ordem, mesmo que seja necessario trabalhar um pouquinho de casa a noite. As vezes ‘e melhor assim, pois me tranquilizo e nao preciso ficar me sentindo como uma barata tonta no trabalho.

O tempo tem estado lindo aqui e estamos aproveitando muitos os fins de semana. Sexta-feira fomos ver um espetaculo de danca swing. Achei tao animado que estou ate pensando em comecar a fazer. E hoje passeamos por Ballard, uma vizinhanca muito transada de Seattle. Aqui fica tao bom com sol e calor, tem tanta coisa acontecendo, que nem da vontade de ficar em casa.

Anúncios

Comentários»

1. Rô - maio 31, 2009

Hey frieeeeeeeeeeeeend!!!!!

As coisas devem estar maravilhosas por aí!! Calorzinho chegando, a companhia dos seus pais, passeios nos finais de semana… Essa região é mesmo mto bonita, amiga; e vc agora pode desfrutar realmente o melhor dos States!! Eu sinto mto a falta daí!!!!!!! E fico mto feliz por vc!!!!!

Vou te mandar um e-mail mais tarde!

Beijão e boa sorte!!!! Saudades mil!!!!

Love,
Rô. 🙂

2. helo - maio 31, 2009

ei, q legal ver noticias tao boas!!!!

3. Gabi - junho 1, 2009

Arrumar a casa é tão bom, ne? Que bacana que ela tá ficando do jeitinho que vc gosta.
Fico feliz tb por conta do verão aí que vc tanto curte! Aproveita, mesmo, Mel!
Beijão

4. Flávia C. - junho 5, 2009

Oi, Mel!!!

Adoro ler seus relatos! Que legal que seus pais estão aí e que você está arrumando a casa bem do seu jeito. É uma fase bem bacana, né?, ver seu lugar, seu espaço, com a sua cara e funcional para as suas necessidades. Minha casa ainda precisa de muito para ter a minha cara… mas um dia terá, hehehe.

Esses dias atrás dei uma atualizadinha sem-vergonha no blog, estou aos poucos tentando recomeçar, com tudo na verdade… Parece que, há uns meses, minha vida tem entrado em movimento novamente, aí vai um tempo para que todas as engrenagens estejam azeitadas e andando de vento em popa. Mas sou otimista! 🙂

Estava com saudade de você por aqui. Aproveite o calor. Aqui, pelo menos no sul do Brasil, está um friozão danado, é até estranho.

Um grande beijo!!

Flávia C. a.k.a. @mulherbarbada (ainda não me entendi muito bem com o Twitter, mas às vezes me aventuro por lá :))


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: