jump to navigation

Quanto tempo junho 17, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Nossa, ha quanto tempo nao passo por aqui. Duas semanas sem postar. Nem me reconheco… A razao ‘e que continuo trabalhando muito e todo tempo livre que tenho, passo com meus pais. A gente ta fazendo varias coisas na casa, ja montamos a base da minha cama, mesinhas de cabeceira, estante e escrivaninha. Todo dia tem algo pra fazer, nem que seja pregar um quadro. Hoje resolvi finalmente pregar 4 gravuras que eu tinha comprado na Suica em 2007 e so agora foram sair da gaveta. Deu um trabalho do cao. Me deu saudade das funcoes alignar e distribuir do Illustrator que me permitiriam fazer isso em 1 segundo. Enfim, agrúrias da vida real. Mas a casa esta ficando linda, um super upgrade. Em breve tudo estara em seus lugares e a vida volta mais ao normal.

Agora que recebi meu visto eu preciso ir no Detran daqui pra mudar minha carteira pra Washington. Ainda to com a de Ohio que vence em Agosto. Nao sei se vao me obrigar a fazer outra prova, pois acho que ja deveria ter tranferido a minha carteira faz tempo. Desde que comecei na Microsoft que parece que estou nessa fase de “adaptacao” e as coisas ainda parecem acumuladas. A verdade ‘e que ainda tenho muita coisa a fazer.

Sabado vou fazer uma operacao pra curar um desvio de septo e mais outros 2 problemas que tenho com o septo. O nariz tem me incomodado ha meses e eu finalmente fiz algo a respeito. Entao agora ta na hora de curar de uma vez por todas e tirar esse problema da minha vida. Segunda-feira vou trabalhar de casa, entao vai ser tranquilo.

No trabalho acabei de escrever minha auto-avaliacao anual e ja comecei a providenciar feedback pros outros. La pra agosto vamos saber o resultado da avaliacao. Acho que vai ser legal.

Ah, e talvez eu tenha boas noticias para contar em breve. Mas vou deixar voces esperando ainda um pouco mais…. 🙂

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

