jump to navigation

A boa noticia do ano! (ou: Ele vem para ficar) julho 2, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Gente, ai esta a boa noticia do ano que eu queria contar pra voces faz tempo e estava esperando tudo se acertar. Meu namorado esta largando tudo na Italia e vem pra ca de mala e cuia!!! Nao parece verdade, mas ‘e! Ele anda cada vez mais frustrado com a vida na Italia e resolveu vir pra ca em Agosto fazer um curso de ingles intensivo na Universidade de Washington (o curso vai de Setembro a Dezembro). Enquanto isso, ele vai aplicar pro mestrado em arquitetura. Se ele for aceito (Deus queira), o mestrado comeca em Setembro/2010. Ate la ele vai ficar estudando ingles e quem sabe ja fazendo umas aulas no departamento de arquitetura, nem que seja como ouvinte.

Voces imaginam a minha felicidade, ne? Uma historia que parecia impossivel, agora vai ficar mais real do que nunca. Pela primeira vez vamos poder conviver sem ter data certa pra terminar. Fazer as coisas com calma e ter uma vida de casal.

Minha missao agora ‘e fazer com que ele seja aceito nesse mestrado na UW. Sorte a dele que tem uma tradutora de ingles e designer trabalhando de graca pra ele (eu). E ainda uma pessoa que ja passou por todo esse processo de aplicacao pra mestrado no exterior (eu tb). A estrada vai ser longa, pois ele ainda precisa melhorar muito o ingles, fazer o TOEFL (teste de ingles) e GRE (teste de matematica e ingles).

Mas como dizia Jack, o estripador: vamos por partes.
A primeira parte ja foi vencida: ele aplicou para o curso de ingles e foi aceito. Recebeu a documentacao da escola, foi na embaixada americana e ja conseguiu o visto de estudante. Tambem ja esta com passagem comprada. Ele chega dia 25/agosto! Agora ‘e verdade verdadeira, entao posso contar! 🙂

Comentários»

1. Gisa - julho 2, 2009

A gente nem se conhece, mas estou sempre aqui “admirando” teu sucesso, e fiquei muito feliz com essa novidade, afinal a gente quer é ficar junto de quem se ama.
Parabéns e tudo de bom 😉

2. MarcosVP - julho 2, 2009

Confesso que faz tempo que eu não ouvia uma notícia tão boa. Parabéns, querida, de coração. Você merece. Toda a sorte do mundo para vocês.

3. carol - julho 2, 2009

Ai, que legaaaal!!!!!! Mais um sonho realizado… Ô mocinha que consegue o que quer! hehe

4. helo - julho 2, 2009

mel, q boa noticia… nossa, demais, vc merece!!!

5. leninha - julho 3, 2009

Nossa que legal, bem no dia do meu aniversário!!! Fiquei até emocionada, pois eu também larguei tudo no Brasil para vir viver a minha história de amor aqui na Alemanha! Desejo boa sorte para voces dois, a vida ao lado de quem a gente ama é beeeeeemmmm melhor e toda esforco vale á pena.

6. LeAnDrO - julho 4, 2009

Você não me conhece, mas acompanho seu blog há muuuito tempo mesmo. Nunca comentei. Toda sorte do mundo pra vcs.
Sua vida nos motiva!

7. Waneska - julho 4, 2009

parabéns Mel.
Essa notícia não deixou apenas vc feliz, todos nós que acompanhamos sua vida.
Um grande abraço!!

8. Francélli - julho 8, 2009

Que vocês sejam muito felizes juntos e que cada perrengue que passarem fortaleça ainda mais o amor de vocês.
E o Simba? Faz tempo que você nao fala dele…
Beijo


Deixe um comentário

