jump to navigation

Economia no seguro do carro julho 5, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

E’ impressionante como se pode economizar (ou gastar) com seguro de carro aqui nos Estados Unidos. Comprei meu carro em Janeiro, ha 6 meses atras, e na concessionaria aceitei o seguro que eles me ofereceram. Nao tinha muito jeito. Eu estava pagando quase $130 por mes, achando tudo um mega absurdo. Chegou a hora de renovar o seguro, e os caras ainda tiveram a cara-de-pau de aumentar para $143/mes.

Sorte a minha que tenho minha “familia” americana. Eles sempre sabem as melhores recomendacoes. Me deram a dica de entrar como socia do Costco e fazer o seguro de carro que eles oferecem. Adivinhem a economia? US$400 a cada sei meses! O valor mensal passou para $80. Que diferenca!!!

Fiquei aliviada e de sobra ainda tenho um cartao do Costco. La’ tudo ‘e vendido em maior quantidade, mas ‘e bem mais barato que supermercado normal. Ontem comprei uma caixa com 9 mangas vindas do Mexico. Sao iguaizinhas as brasileiras, uma delicia. Ontem comi uma manga inteira e me lembrei tanto de casa.

Falando em casa, ja estou com passagem comprada pro Rio! Paguei so $850 ida/volta. Ha varios anos que nao via esse preco. Estou feliz em ganhar 3 semanas extras de verao em dezembro 🙂

Comentários»

1. Gabi - julho 6, 2009

Eba, vamos matar a saudade!!!

2. Gabi - julho 6, 2009

Quando a gente foi pra LA minhamãe fez um cartão do Costco tb. Que legal que eles tem esse seguro mais em conta!


Deixe um comentário

