jump to navigation

O rei da casa julho 10, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in Simba.
trackback

A Francélli teve que me lembrar que ha tempos eu nao falava do Simba por aqui. Agora fui ver e so tem um post dele, o de apresentacao, e basta. Entao aqui vai um update.

Ele esta comigo desde janeiro e desde entao parece que cresceu tanto e ficou muito mais peludo. O pelo dele e’ cinza escuro em cima e claro embaixo. E os olhos verdes. Eu digo que ele ‘e realmente um gato (apesar de ja’ ser gato por natureza). E’ um gato gato. 🙂

Minha mae morreu de amores por ele. Tratou como neto. Agora esta na lo Brasil morrendo de saudade e so fala no Simba. Os e-mails do meu pai sempre terminam com “E o Simba? Sua mae ta perguntando”. Muito engracado!

Ele ‘e bem companheiro. Ta sempre por perto, como um cachorrinho. E fica sempre querendo descolar um rango. Adora jogar futebol e brincar de goleiro. Eu jogo a bolinha e ele da cada cada salto. Logo depois ele cansa, e vai dormir. Mas toda noite, quando eu to indo dormir, ele da umas piradas, fica correndo pra la e pra ca pela casa. Depois ele para, e dorme. Ele gosta de fazer coco ou xixi sempre quando eu vou ao banheiro tambem. Entao fica ele la, na minha frente fazendo as necessidades dele, enquanto eu faco as minhas. Realmente romantico. Toda manha ele vem me acordar as 6:30 da manha, uma hora antes do meu horario normal. Entao ele fica por aqui, com a esperanca que eu acorde logo pra dar o cafe da manha, pois ele ja esta com fome. E nao sei como ele faz pra ser cheiroso, se nem toma banho. Vai saber, esses felinos…

Anúncios

Comentários»

1. Francélli - julho 10, 2009

AI, COMO ELE É LINDO!!!!
Eu tenho um gato muito parecido com ele, mas de olhos amarelos e acho que é um pouco mais peludo, ams no resto é igual. Gatos são super companheiros, as pessoas tem muitos estereótipos sobre eles, infelizmente. Eu também tenho mais 2 gatos, então são 3 ferinhas la em casa, que me fazem muito feliz.
Obrigada pelo update do Simba. Que bom que ele se adaptou bem com você. Agora ele vai ganhar um papai, familia completa! 🙂
Um beijo!
Frã

2. Gabi - julho 12, 2009

adorei a parte das necessidades! hauhahauhauh


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: