jump to navigation

De Seattle para Portland. Em bicicleta. julho 11, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

E’ isso que vou fazer esse fim de semana. Vou participar de um evento onde 10.000 ciclistas vao de Seattle para Portland em 1 fim de semana. A distancia total ‘e de 323km. No primeiro dia pedalamos a metade e acampamos numa cidade em Washington chamada Centralia. Um caminhao leva nossas malas pra la. No dia seguinte deixamos as malas novamente no caminhao e vamos pedalando ate Portland. Chegando la tem um festival para as 10.000 pessoas que completaram o trajeto. De la nossas bicicletas voltam pra Seattle num caminhao e nos voltamos de onibus ate a Universidade de Washington, onde deixamos o carro estacionado durante o fim de semana.

Vou com um amigo meu da Amazon que tambem pedala na mesma velocidade. Ele conhece um outro pessoal que vai tambem. O maximo que pedalei de uma vez ate agora foram 100km. Amanha vou ter que fazer 162km no sabado e mais 162km no domingo! Loucura total. Mas se todo mundo faz, acho que eu consigo tambem 🙂 Uma coisa ‘e certa, 2a feira no trabalho eu vou estar m-o-r-t-a.

Agora vou dormir pois amanha as 4:15 da manha eu acordo. Ui…

Comentários»

1. Lu - julho 14, 2009

Que fôlego!!! Meu namorado bem que tenta me fazer pedalar um pouco mais…. tipo isso que você vai fazer… mas não tem essa parada para descansar. A viajem aqui é direto. De Brasília até Pirenópolis.
Mas eu estou sem condicionamento físico algum… e além disso estou com um probleminha no joelho… mas acho que vou botar a bicicleta na rua denovo.
Espero que tenha tido um passeio ótimo!!!!


Deixe um comentário

