jump to navigation

10.000 ciclistas, 330km, 2 dias julho 18, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Foi uma coisa monumental o evento do fim de semana passado. Imagina voce pedalar de Seattle a Portland durante umas 9 horas ao dia durante sabado e domingo. E imagina fazer isso com outras 9.999 pessoas. Tinha ciclista pra todo lado. Varios na sua frente, varios atras, varios em cada parada pra reabastecer as energias. Muito legal.

Chegando na cidade de Centralia, depois de fazer os 160km iniciais, fomos tomar um banho e acampar no gramado de uma igreja. Ainda serviram um jantar de spaghetti por la que foi muito bem vindo. Eu acabei dormindo na grama mesmo pois meu amigo que levou a barraca roncava muito e eu nao consegui dormir com ele. Mas foi bom, estava fresquinho e eu dormi muito bem. Fomos dormir umas 9 da noite e acordamos as 4:30. Depois de tomar cafe, as 6 da manha estavamos na bike. E so cheguei em Portland as 5 da tarde! Foi cansativo mas muito legal. Adorei a experiencia.

Agora me inscrevi para o proximo passeio de bicicleta no dia 25. Se chama Seattle Century e vao ser 160km de Seattle ate o eastside (onde eu moro) e de volta a Seattle.

Estou gostando do ciclismo pois alem de ser um exercicio, voce conhece tantos lugares lindos e tanta gente legal.

Comentários»

1. Heliene - julho 21, 2009

Wow, Mel! Parabens!!! Impressionante. Eu tambem tenho PAVOR de ronco. Um beijo : )

2. Flávia C. - julho 21, 2009

Olha só, que legal!!! Adoraria uns eventos como esse por aqui, ainda mais agora que estou determinada a ser uma pessoa mais ativa e saudável (mas não tenho muito saco para academia).

Aqui em Londrina, andar de bicicleta é um ato de coragem e loucura, porque não tem ciclovia e ninguém respeita (bom, os motoristas daqui não respeitam ninguém, nem ciclistas, nem pedestres, nem outros carros). Chega a ser bizarro uma cidade desse tamanho (mais ou menos 600 mil habitantes, não é nenhuma megalópole) ter um trânsito tão desorganizado. Uma pena.

Bom, mas fico feliz por você, deve ter sido mesmo muito bom o passeio.

Um beijo!!

3. Meire Bagoli - abril 24, 2014

Faz muito frio por ai? Qtos meses dura o frio. Pq na Alemanha durava quase 9 meses…afê.


Deixe um comentário

