jump to navigation

Faltam 5 semanas julho 22, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Comeca a contagem regressiva para a chegada do Davide. Faltam 5 semanas para minha vida mudar completamente. Vamos passar de namoro a distancia, se vendo na camera so nos fins de semana, para convivencia diaria. O maximo que convivemos ate agora foram 20 e poucos dias seguidos.

Estou com fe de que vamos conviver bem. Tudo que eu sempre quis foi poder estar com ele sem pressa e poder planejar as coisas juntos. Normalmente estavamos sempre viajando, entao nunca ficavamos muito em casa vivendo uma vida normal de casal. Ja cozinhamos juntos, vimos filmes, fomos ao supermercado… mas poucas vezes pois o tempo logo se esgotava e era hora de cada um ir pro seu lado.

Ja tem 6 meses e meio que  a gente nao se ve. Tanto tempo. Mas eu andei tao ocupada que nem acho que passou devagar. Agora as proximas 5 semanas vao passar voando.

Comentários»

1. Paula - julho 22, 2009

Caramba amiga!!! Eu posso imaginar como voce esta se sentindo! Mas eu tenho certeza que tudo vai dar certo!! Nao tem como dar errado quando se trata de uma pessoa tao especial como voce!!!
Eu estou aqui na torcida!!! Beijinhos

2. Flávia C. - julho 22, 2009

Oi, Mel!
Tomara que essas semanas voem mesmo! Nada pior do que aquela sensação de que o tempo parou justo quando você quer que ele corra!

Vou te escrever possivelmente no fim de semana, quando terei mais tempo.

Um beijo!


Deixe um comentário

