jump to navigation

A importancia de externalizar julho 27, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Foi bom ter escrito esse ultimo post aqui. Era algo que estava me incomodando, entao ‘e sempre bom colocar pra fora. Pra mim, isso significa o mesmo que oficializar. Eu, que adoro listas, fiz a lista das coisas pessoais que quero fazer. Amanha vou ligar pra Karina, uma faxineira brasileira que limpa casas com o marido. Quem me recomendou foi minha amiga brasileira Heliene. Disse que ela ‘e muito de confianca e faz um otimo servico. Dependendo do orcamento, vou chama-la duas vezes ao mes. Vai ser um alivio pois nao precisarei me preocupar com limpeza. Eu hoje em dia me preocupo, mas nao faco la grandes coisas em relacao ao assunto. Principalmente agora no verao. Mo calor e sol la fora e eu nao consigo ficar em casa limpando. Acho que vai ser um bom investimento do meu dinheiro. Vou marcar tambem o dentista. Depois tambem quero ir na dermatologista e num clinico geral. Dia 5 eu volto no meu medico do nariz, e aos poucos vou ficando em dia com a parte medica.

O fim de semana por aqui foi otimo. Solao e calor. Sabado fiz 150km e o passeio foi lindo. O evento foi muito bem organizado, as comidas estavam otimas, a rota era linda e ainda deram salmao e cerveja pra gente no final. Depois de la fui em Seattle comprar o ingresso pro show do Ben Harper e Pearl Jam que vai ter aqui dia 22/set. Uhuuu! Vamos eu e Davide. Hoje fui comer brunch na casa dos meus amigos turcos e passei o final de tarde pegando sol na beira do lago. Mergulhei hoje pela primeira vez e me surpreendi ao ver que a agua nao e’ tao fria quanto imaginava. Me senti praticamente em casa.

E amanha comeca outra semana que pelo visto nao sera das mais produtivas. 2a feira vai ser o dia de apresentacoes de todos os projetos e estarei ocupada toda a manha e parte da tarde. Depois ainda tenho uma reuniao as 4pm. 3a feira estarei o dia todo em treinamento. E 4a feira tem um evento da microsoft em Seattle (Tech Ready). Vai ter apresentacao de um dos projetos que fiz o design e talvez eu va ver.

Comentários»

1. Luciana - julho 27, 2009

Poxa, você tá que tá com essa bicicleta!
Você já pedalava distâncias longas antes de sair para aquele evento?
Eu estou voltando aos poucos. Ontem fui ao parque pedalar… as subidas matam meus joelhos :/
Mas o fisioterapeuta disse que eu podia pedalar, então estou pedalando. 😀

Tenha uma ótima semana!!!!

designando - julho 27, 2009

Oi Lu, nao pedalava nada antes de vir pra ca. Comprei minha bike no final de setembro e a principio achava uma longa distancia pedalar 20 ou 30km. Achavam loucas as pessoas que pedalavam 150. Agora ca estou eu e percebi que tudo vai ficando mais facil conforme vc pratica.
Eu tambem tenho problema no joelho esquerdo, e as vezes sinto quando pedalo. O joelho se comportou bem no sabado, mas acho que a solucao ‘e fazer mais musculacao para fortalecer os musculos da perna e nao sobrecarregar o joelho. Vou procurar uma serie de musculacao especifica para ajudar nos ciclistas. Depois te passo 🙂
Beijos!


Deixe um comentário

