jump to navigation

Mais resolucoes julho 29, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Hoje foi dia de resolver mais coisas. Marquei o dentista pro dia 12/agosto e nesse sabado a faxineira vem aqui em casa pra dar uma olhada e me passar um orcamento. Faxineira brasileira ainda por cima, quer coisa melhor? Depois do trabalho ainda passei na academia. Fiz uma carteirinha nova, serie de musculacao e marquei um horario com um professor na 6a a tarde pra ele me fazer uma serie definitiva. Estou toda dolorida agora pois ontem resolvi voltar a fazer o BOSU e hoje fiz muscula. Eu achava que o ciclismo estava me providenciando um bom exercicio mas vi que tem varios musculos que nao trabalho ha tempos. Tambem vejo que nao ‘e preciso gastar muito tempo com essas coisas. Se eu pedalar e fizer uma serie de 30 minutos na musculacao esta otimo. E passar 30 minutos na academia nao ‘e nada. Vou de bike mais cedo, dou um pulo la e depois vou trabalho. Bom, esse era meu plano desde que comecei na Microsoft, mas estava tao focada no trabalho que nem consegui organizar isso na minha rotina. Enfim, agora esta na hora de colocar a vida em ordem. Eu nao gostava de fazer musculacao nessa academia. Os aparelhos eram meio velhos e nao tinha uma janela. Mas hoje descobri uma sala especial para “women’s fitness” onde ‘e bem menos cheio, tem janelas, os aparelhos sao mais novos e la tem tudo que eu preciso. Pronto! Problema resolvido.

Hoje conheci um cara muito legal no curso. Ele ‘e originalmente da Bulgaria mas esta morando aqui ha 18 anos. Ele tem 40 anos, ‘e surfista e faz yoga, veja so. Entao ele me deu dicas sobre Yoga, e era o que eu precisava pra comecar logo com isso tambem. Aqui bem perto de casa tem um lugar de “hot yoga”. Nunca tinha ouvido falar disso, mas por aqui ‘e bem comum. Nao sei se vou gostar, mas eles tem uma promocao de $10 para as 10 primeiras aulas. Assim que passar essa onda de calor, vou comecar isso.

Fiquei feliz com a quantidade de coisas que fiz quando realmente resolvi tomar uma atitude. Marquei os medicos, vou fazer serie de musculacao, marquei com a faxineira… Tenho sentido muita falta da yoga, desde quando vim pra ca. Entao esse vai ser o proximo objetivo.

Ah, e faltam 4 semanas pra chegada do Davide! Falta poucoooo!

Comentários»

1. marilia - julho 29, 2009

Meli , eu normalmente faço 30 minutos de muscula 3x por semana .
Isso é mais do que suficiente para se manter em forma .
Parabéns pelas decisões, mas cuidade para não se sobrecarregar , ok?
Lembre-se que seu traba já é muito puxudo .
muito beijos
mama


Deixe um comentário

