jump to navigation

Hawaii! setembro 19, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Estou sumidissima daqui e cheia de novidade acumulada. Davide chegou da Itália dia 25 de agosto e no dia 5 de setembro fomos passar uma semana na ilha de Kauai no Havaí. Lá é um super paraíso! Uma semana foi o suficiente para relaxar e esquecer da vida. As fotos estão todas aqui. Agora estou de volta ao trabalho e em 3 meses estarei no Brasil sil sil!

Outra boa notícia é que fui promovida lá no trabalho. Uhuuu! Agora sou User Experience Designer II. Foi muito legal ver que meu trabalho nesse 1o ano foi reconhecido. Trabalhei muito duro e foi recompensador ver que o reconhecimento já está aí.

Já tem quase 1 mês que o Davide está aqui. Semana que vem ele vai a universidade fazer um teste de nivelamento e participar de uma orientação. As aulas mesmo começam só na semana seguinte.

Comentários»

1. Lulu - setembro 21, 2009

CA-RAM-BA!
Que lugar mais lindo!!! Parece um sooooonhooo!!!!
Deve ter sido maravilhoso esse descanso. 🙂

2. Leila - setembro 26, 2009

Nossa amiga, maravilhoso este lugar hein, abalou nas fotos! Esse fim de semana ta rolando em Paraty um evento de fotografia, o Paraty em Foco, tem um monte de exposições, workshops etcs. Claro que eu não consigo nem ver muita coisa pois fico direto no restaurante, mas só de sentir esse ar de fotografia me deu uma vontade enorme de voltar a fotografar. Eu parei desde que comecei com maquina digital, essas maquininhas são tão basicas e automaticas que a gente esquece das possibilidades. Vou acrescentar a minha to do list: comprar equipamente de foto digital decente e praticar!!!
Tinha muito tempo que nao entrava no seu blog, mas sempre penso em vc, tenho muitas saudades Melzinha! Que bom que vamos nos ver em breve! O Davide vem com vc?
Te amo amiga querida, mil beijos

3. gabi - outubro 12, 2009

Mel, que fotos incriveis! Se eu daqui fiquei de queixo caido, imagina ao vivo!
Milhões de beijinhos
estamos todos com saudades

4. helo - novembro 15, 2009

mel, vai voltar pro blog??? bj


Deixe um comentário

