jump to navigation

Abandonado? novembro 15, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Faz um tempao que nao passo por aqui. Nao abandonei nao. Obrigada, Helo, pela lembranca. Eu gosto de passar por aqui e trocar energia com o resto do pessoal que acompanha. Desculpem pelo sumico.

Estou numa fase de muito trabalho. Parece que sempre acontece isso quando o tempo esfria por aqui. O Davide tambem esta cheio de trabalho, preparando o portfolio e estudando pro TOEFL e GRE. Tudo para poder aplicar pro mestrado em arquitetura em janeiro.

O meu trabalho ta beeem ocupado. Semana passada eu passei 2a, 3a e 4a em reuniao o dia inteiro e 5a estava fora no World Usability Day. Ou seja, nenhum trabalho no horario regulamentar ate 5a a noite quando aproveitei pra voltar cedo pra casa, trabalhar de la. Na 6a de manha tambem trabalhei de casa e consegui adiantar algumas coisas. Eu to animada com os projetos, entao nao me importo muito com o trabalho — desde que eu tenha tempo pra trabalhar! As vezes parece que preciso me “esconder” em casa pra conseguir fazer algo. O legal ‘e que na Microsoft tenho essa flexibilidade. Posso vir trabalhar de casa e nao preciso dar satisfacao a ninguem.

Comentários»

1. Gabi - novembro 17, 2009

Ai, Mel, que bom que vc deu notícias!
Nós ligamos pra sua mãe Domingo pra saber da sua cirúrgia, mas ela disse que foi adiada. Depois vc dá mais notícias.
A vovó tá muuuuito bem e já está em casa! Teve alta hoje pela manhã. Nenhuma sequela aparente e a biópsia sai em 10 dias.
Eu fiz um blog! heheh Tá meio devagar quase parando, por enquanto.
Ah, vou pra casa do tio Ka no final de dezembro estudar por seis meses! Yey! Finalmente!
Bom, é isso.
Beijos
saudades mil


Deixe um comentário

