jump to navigation

Thanksgiving novembro 26, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Uau, ja’ e’ thanksgiving novamente. Me lembro bem do Thanksgiving do ano passado: chuvoso, friozinho, muita comida e compras na 6a feira. Esse nao sera diferente. Vai ser o primeiro Thanksgiving do Davide, entao ela vai poder participar de uma tradicao americana. Daqui a pouco vamos almocar na casa do Rick e Lynn, minha familia americana. Eles sempre fazem um super almoco com peru no forno e varios pratos pra acompanhar. Amanha ‘e a Black Friday, onde varias lojas fazem super promocoes. Tem gente que dorme na porta da loja e entra as 3 da manha quando abre. Vou ver se compro logo os presentes que estao faltando pro natal. Ate as lojas online vao estar com promocoes entao talvez de pra comprar boas coisas sem sair de casa. Falta menos de um mes para eu ir pro Brasil e preciso me organizar.

Esse ‘e o unico feriado americano de 2 dias entao vou aproveitar pra descansar pois tenho trabalhado muito ultimamente.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

