jump to navigation

Faltam 9 dias! dezembro 12, 2009

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Uhuuuu, estou quase com o pe no Rio! Nem acredito que estou voltando pra casa depois de 2 anos longe! 2 anos ‘e tempo demais. Nao da nao… A minha viagem ao Rio vai ser corridissima dessa vez (como sempre). Chego dia 22 e ja tenho um encontro com minhas amigas na mesma noite. Dia 23 tenho entrevista no consulado americano de manha para pegar meu visto de trabalho e a noite ja tenho o jantar de natal da minha familia. Minha familia faz o jantar no dia 23 pois outras pessoas tem compromisso no dia 24. Dia 24 vou passar a tarde na casa da minha afilhada no recreio e a noite vou sair com meu amigao Gui. Dia 25 vou pra sampa visitar minha amigona Ro que esta gravida. Passo o fim de semana la, volto dia 27 e dia 28 de manha ja vou pra Bahia, pro Universo Paralello! Vou passar 6 dias num lugar lindo, acampando na praia. Ai sim vou relaxar! Volto pro Rio no dia 3 a noite e fico ate a noite do dia 10/janeiro.

Cansaram so de ler? Eu tambem!
Ano que vem eu quero ver se fico 1 mes no Brasil e trabalho de la durante a 1a semana. Acho que rola.

Comentários»

1. ski barato - julho 9, 2013

That is a very good tip especially to those new to the blogosphere.
Brief but very precise info… Thank you
for sharing this one. A must read article!


Deixe um comentário

