jump to navigation

Mel in Rio dezembro 20, 2010

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Estou passando mais um final de ano no Rio de Janeiro. Estar aqui sempre me enche de vida e energia. Desta vez consegui ficar aqui por 5 semanas, o meu máximo até agora. O acordo foi de eu trabalhar daqui pelas duas primeiras semanas e depois emendar nas férias. Até 6a passada eu estava trabalhando de casa. Como o Rio está 6 horas na frente de Redmond e como eu adoro dormir tarde e acordar tarde, estava trabalhando de 2 da tarde até meia-noite, por aí. E funcionou muito bem. Estava conectada na rede, com acesso aos meus arquivos, fazendo tele-conferências com o pessoal do trabalho. Eu estava trabalhando, mas só de olhar pra fora da janela e saber que eu estou na cidade maravilhosa — e não no meio do inverno de Seattle — já me enchia de gratidão.

Agora estou oficialmente de férias, mas um pouco mais caseira que nos anos anteriores. Esse ano decidi não ir a Bahia e vou somente a São Paulo passar 3 dias visitando minha amiga Rô que tá com uma filha de quase 1 ano. Estou revendo amigos e família, mas dessa vez sem a correria de costume. Com certeza o fato de eu estar aqui 5 semanas ajuda. Eu quero fazer isso sempre de agora em diante. Tentar passar o mês de dezembro todo por aqui. O trabalho à distância funcionou bem e estar na minha cidade natal que tanto amo por um mês inteiro me faz um bem danado. Além de eu eliminar 1 mês de inverno da minha vida. Sempre bom!

Agora tenho 3 semanas pra curtir o Rio. Minha volta para Seattle está marcada para 8 de Janeiro.

Comentários»

1. LS - dezembro 22, 2010

Ah Mel que delicia, quem me dera passar o mes de dezembro, janeiro, fevereiro, marco, hahah no Brasil!
Aproveite e boas festas!

2. Claudia Beatriz - dezembro 23, 2010

Mel, curte muito. Estar no Rio, principalmente nesta epoca é tudibom né?

3. samenezes - dezembro 31, 2010

Perfeito MEL!

É isso aí!!
Natal e Ano-Novo no Rio, TELEtrabalheira e TELEpresença, mais devagar no social, mais tempo para cada (escolha)…

Só faltava isso. Muito bom! Muito bem! Deu certo!
Vamos usar o que temos para nos dar mais mobilidade e tal.
Já faço isso desde que o Yahoo! me permitiu voz (e depois veio vídeo), mesmo no tempo do modem de 56k.

Mais uma vez, parabéns pelas suas magistrais escolhas — porém, deixando um protesto por não ter vindo à Bahia (Salvador – minha terra).

Assistirei vocês do camarote na Barra, pela TV, e você a nós — já é um alento 🙂

FELIZ ANO-NOVO!!
2011 vai dar:: MEL:laço! 😀

Artur Sá Menezes
________________________________
Designer

[eom]

4. samenezes - dezembro 31, 2010

Ah! Quaseeee esqueci:

🙂 Se puder, nos mande umas fotos do “disco voador”(Rio/Réveillon)… (vai ver).

Grato(s)!
Artur Sá Menezes.

[eom]

5. designando - janeiro 1, 2011

Oi Artur,
Feliz Ano Novo!

Eu nem tenho fotos do ano novo pois passei numa festa em Ipanema, nem fui pra Copacabana. Sabe como é, né? A gente que cresceu aqui já viu a virada em Copa muitas vezes. Já não é mais novidade 🙂

6. Rose Bagoli - abril 24, 2014

Parabéns pela suas escolhas.

7. Rose Bagoli - abril 24, 2014

Eu morei dois anos na Alemanha com a minha família. A experiência foi muito boa……No momento eu quero que o meu filho faça faculdade nos EUA e futuramente eu quero morar nos EUA. Beijos


Deixe um comentário

